- A Ponte de Londres cai, cai, cai. A Ponte de Londres. Minha distante senhora. - Lúcifer cantava, balançava-se em sua cadeira de madeira, em suas pernas estava Milagro, de apenas um ano, escovando os cabelos, que haviam crescido até os ombros em uma juba loira brilhante. Ela estava balbuciando a música em outro idioma, gostou muito e isso a acalmou. - Já está com fome? - A bebê assentiu, apesar da idade, ela era muito esperta e entendia algumas coisas, muito básicas, mas entendia. - Vou fazer uma sopa para você.
Chrollo deixou o bebê em sua cama-gaiola e foi até a cozinha, vestiu o avental e começou a cozinhar enquanto não conseguia tirar da cabeça a canção londrina.
Nossa loirinha se apoiou nas barras da gaiola e conseguiu se levantar, com muita dificuldade começou a passar.
passo, acaba caindo de bunda porque não sabe andar. Ele tentou novamente e foi mais longe, Chrollo continuava errando os primeiros passos, e talvez se arrependesse mais tarde.
Milagro começou a subir para alcançar uma pequena chama roxa e azul, era marcante para ela, e quando conseguiu alcançá-la, pegou-a nas mãos, mas caiu. Dessa vez de uma altura maior e começou a chorar, a chama da porcelana quebrou ao atingir o chão, nem mesmo o tapete acolchoado conseguiu impedir que isso acontecesse. Lúcifer imediatamente foi com ela e, ao vê-la ao lado da perigosa e afiada porcelana, correu em sua direção e a pegou no colo.
Ele começou a examiná-la em todos os lugares para ver se ela não havia se cortado, tentou acalmá-la mas ela não conseguia parar de chorar. Ela era um bebê calmo e forte, mas se ela chorava era porque estava muito mal, ele começou a espalhar beijos por todo o rosto dela e até a segurou contra o peito para que ela se acalmasse com os batimentos cardíacos dele, mas ela o fez não pare de chorar.
Teve uma ideia, abriu um pouco a boca e começou a cantar:
A Ponte de Londres vai cair, vai cair, vai cair. A Ponte de Londres vai cair, minha linda senhora... E como num passe de mágica, paro de chorar.- Linda, você fez uma bagunça. Ele tocou a ponta do nariz com - o dedo indicador. - E tenho preguiça de limpar. Hoje você terá que dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fanfiction{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...