Eu olho para a mansão, parecia boa por fora... Mas por dentro era um desastre.A aranha havia causado um escândalo dias atrás, enquanto caminhava pelos corredores olhava para as pessoas caídas no chão, com o sangue já seco ao redor, mortas de forma retumbante. Não encontrando mais nada de valor, decidiu voltar. Antes mesmo de descer as escadas ouviu o choro de um bebê. Isso chamou a atenção de Lucilfer; que virou seus passos para entrar em uma sala. Onde não havia ninguém, ouvia-se choro atrás de um muro... Um muro falso.
Ele quebrou com facilidade para poder entrar, olhou para uma cama onde estava uma menina, já morta com uma facada no estômago. Presumi que um dos membros apenas a esfaqueou e conseguiu chegar aqui. Eu também olho quem causou o choro que eu tive ouvi, ele estava enrolado em alguns cobertores, deixando seu rosto livre. Ele carregou a menina nos braços e abriu a boca surpreso.
Era idêntico ao Shalnark!
Mas para o seu carro, cara. Ele nunca havia falado nada sobre uma filha ou que tinha um relacionamento, normalmente contavam coisas para ele, mas o que esconder algo tão grande como um filho?
Seu rosto ficou nostálgico, ele lembrou que seu companheiro havia morrido e agora não podia repreendê-lo. Ele era praticamente um tio, sentia necessidade de cuidar da criança em memória do amigo.
Ele olhou para o cadáver da mulher, ele já a tinha visto há mais de um ano. Shalnark realmente gostava de alguém? Ela era como se fosse sua inimiga!
Chrollo não conseguia acreditar, ele andava sem parar para olhar para ela, a menininha em seus braços não parava de chorar. Ela devia estar naquele quarto há pelo menos três dias, se ele não a tivesse examinado Da última vez talvez o bebê estivesse morto.
Chrollo decidiu cuidar dela, lembrar de seu falecido amigo e carregar a cruz que causou sua morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fiksi Penggemar{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...