E esse é o problema Sr. Lucilfer... - Disse o professor do pequeno milagre, o menino corvo estava atento aos olhares de desejo carnal que a menina lhe lançava.
Então... Minha filha jura? - A garota assentiu. É estranho, já que tenho um vocabulário muito polido... não costumo falar palavrões. E menos ainda na frente dela. Você não acha que ele aprendeu com um dos colegas?, negou a professora.
- Não, eu observo todo mundo e nunca os ouvi falarem palavrões, até a chegada da filha. Ele fala tantas atrocidades que ele criou que o problema vem de casa, ele briga com a esposa? - Ele olhou para as mãos de Chrollo, não tinha nenhum vestígio de anel.
Ah, não... eu não sou casada... A mãe dela a deixou na porta e saiu para olhar o homem. - Eu estava mentindo, obviamente não contaria a ele o que Isso realmente aconteceu. - Se não houver mais nada a dizer, irei embora, tenho trabalho a fazer.
Não esperei, não quer ir tomar um café para conversar mais?
Chrollo olhou para a filha com o canto do olho, ela estava vermelha de raiva e ele achou adorável.
- Oh não. - eram outros. Eu sou gay. Se suas intenções
- Mas ele disse que tinha uma filha com um
mulheres. A professora ficou chocada.
- Sim, mas já faz 5 longos anos, ainda tive tempo de mudar. - Vou até Miracle e carrego ela e depois saio da escola - As coisas que faço por amor...
- Muito bem pai, mas o que há?
Você é muito pequeno para isso... Você descobrirá com o tempo. Quer ir tomar um sorvete ou praticar mais a leitura?
-Podem os dois?
- Permitem levar comida para a biblioteca? -Ele perguntou ao loiro.
- Não...
-Agora será possível. Eu beijo seu nariz docemente. - Deixe o papai fazer a mágica dele.
Por isso que eu te amo!
Eu sei que você me ama. Eu também te amo muito, Milagro.
Milagro estava em um balanço, seu pai a embalava, ela se virou para vê-lo mas não era seu pai Chrollo, mas sim alguém muito estranho, ele tinha cabelos loiros e olhos verdes, era idêntico a ela. Ele não o conhecia, quando aprendeu a ler tinha visto algo sobre Döppelganger. Talvez ele fosse um desses, mas mal tinha sete anos para morrer. Mas ele não sentia nenhuma intenção maligna, e seu suposto Döppelganger era um menino, que não poderia ter mais de trinta anos; ela sentia como se já o conhecesse, de algum lugar e ele era tão familiar e idêntico a ela.
-Quem é? - Ela perguntou enquanto pulava do balanço e se virava para ele. O homem loiro
Ela levantou a mão e levou-a à boca, fez um gesto de silêncio e tudo ficou escuro para ela. Ele acordou suando e com lágrimas nos olhos, com falta de ar.
ar; e saiu da cama quando sentiu uma cãibra na perna. Ele reclamou e alguns segundos depois sentou-se na cama agitado: "Por que ele se parece comigo?"
- Milagre! Chrollo entrou na sala assustado. Você está bem!? Por que você estava gritando!? Quem eu tenho que matar!? Na mão ele tinha um taco de beisebol, era de metal e tinha escrito o time Bugdogs na estampa. Quando ele o comprou?
- Eu tive... Um sonho muito estranho... E tive uma cólica... E aquele menino era tão estranho... Chrollo sentou ao lado dela olhando para ela.
-Qual rapaz? mão. - pergunto e pego o dele
- Não sei... Ele era loiro... Parecia um espelho... Assim como eu, ele tinha mais ou menos a sua idade... Era como me ver... Mas em um menino.. ...Eu sinto que o conheço....E.... Chrollo a abraçou e Milagro o empurrou bruscamente.
- Huh?
- Não me toque...
- Milagre..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fanfiction{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...