Mila foi para a escola sozinha, quando chegou olhou para o professor de matemática, ele mandou buscá-la e agora ela estava na frente dele.
- Milagre, não sei o que aconteceu com você, você é um bom aluno e agora... Você foi reprovado na minha aula. - Mila olhou para ele desinteressada, assentiu e voltou para seu lugar. Já ali, olho para o lado dela, seus cabelos pretos cacheados, olhos verdes e lábios carnudos. O garoto de quem ela gostava: Chad. Para ela, ele era o garoto perfeito. Ela nunca parava de pensar nele e hoje pensou em declarar seu amor. Ela guardou suas coisas quando ouviu o sinal para o primeiro recreio. Ela pegou sua mochila e se aproximou de Chad em ritmo firme. A sala esvaziou-se em um momento. Satiamen, seu coração batia forte.
-Chad...Murmúrio
- Ah, o que está acontecendo, Milagre? - Sua voz
Ela também era muito bonita, quase irreal.
- Eu... As cores já estavam na cara dele. - -Queres sair comigo? - Chad olhou-a de cima a baixo.
- Deixa eu pensar, te conto no próximo intervalo. - Ele sorriu e saiu da sala, Mila sentou no banco e suspirou, agora ela estava impaciente. Na aula seguinte, sua ex-melhor amiga sentou ao lado dela, que a incomodava a aula inteira, ela estava com um tremor no olho e queria bater nela. Na aula seguinte, a professora de inglês entrou e a professora de matemática disse para ela falar. Ela se aproximou.
- Mila, você foi reprovada na matéria, o professor de matemática também me disse que você foi reprovada na matéria dele, e você terá que vir de férias para compensar. -Ele nunca havia reprovado, mas não se importava com matemática, mas com inglês. Ela adorou aquela aula, estava ansiosa com a resposta do Chad e irritada com o pirralho castro que era seu amigo e não parava de incomodá-la. A raiva subiu nela e empurrou a professora com tanta força que ela a derrubou, correu em direção ao banheiro e foi Ela se refugiou lá até o próximo recreio, ela até foi com o Chad, as pessoas já estavam cochichando coisas sobre ela, bom, claro, a fofoca se espalhou rapidamente. Aterrissou na frente dele.
-Você pensou sobre isso? - Ele assentiu.- Bem?
Me desculpe, mas não posso porque já tenho namorada. O que...? Quem era o maldito? - Mas podemos ser amigos, ah olha lá vem ele - Ele se virou e olhou para o pirralho castro se aproximar e beijar ELA Chad. Ele se virou novamente e saiu, pelos alto-falantes mandaram ele falar, ele já sabia o que tinha feito, acabou de atirar no professor de inglês, e daí?
Ela sentou-se pacificamente na sala do diretor, a professora reclamava tanto que ela finalmente se cansou e deu um soco no rosto dela.
- Cale a boca, sua vadia chata. -
E eles ligaram para o pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fanfic{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...