{12}

22 2 0
                                    

Chrollo a deixou na frente da escola, ele não a veria por muito tempo, mas ela teve que aprender a disciplina, na disciplina que ele não sabia ensinar bem. No mínimo, ele esperava que sua atitude melhorasse, no mínimo... Que ele lhe trouxesse café da manhã na cama, seria adorável da parte dele e Chrollo explodiria de emoções. Eu fantasio vê-la ir embora, e quando ela voltar ela vai correr em direção a ele, abraçando-o e pedindo perdão por ser uma filha má, sim; bastante fantasia. Ele ligou o carro e foi embora, deixando a menina entregue à sua sorte naquela escola rigorosa.

Milagro pegou suas duas malas, uma cheia de livros e outra de roupas, ela entrou na escola e um homem se aproximou dela e fez uma aparição militar, ela o imitou.

- Vou te mostrar o esvual hoje, você dividirá seu quarto com outras quatro pessoas, elas serão suas acompanhantes até que você termine sua estadia aqui, vou te explicar como são as coisas.

Mila assentiu e o seguiu, explicando detalhadamente suas aulas, os livros, os horários em que acordavam, comiam e dormiam, professores, matérias e serviço militar. Ela terminou cedo então foi até a ala dos quartos e procurou o dela: Quarto 202. Ela abriu com a chave que lhe deram e olhou para todas as pessoas recentes ali, conversando, eles olharam para ela e ficaram em silêncio. Um menino loiro se levantou e sorriu.

- Você deve ser nosso novo parceiro! - Olhei para todos, só tinha mais uma menina, eram três meninos, e agora, duas meninas. -Meu nome é Kenji!

- Eu sou Milagre... - Olho para todos.

Eu sou Ryan. - Um garoto de pele escura e cabelos espetados levantou a mão.

-Eu sou Tywin. - Cabelos castanhos e olhos cor de mel.

-Eu sou Alice. - Ruiva e sardas.

- Bem-vindo à gangue. -Todos disseram em uníssono. Eles a acomodaram na cama e a ajudaram a desfazer as malas.

Milagre { Chrollo Lucifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora