Deve ter sido um truque de mágica que seu parceiro estava realmente fazendo! Eles precisavam aprender porque era muito surpreendente, felizmente; Tywin os ajudaria.
Era um truque antigo que seu pai sempre fazia, até entender realmente a arte marcial que praticava. Todos estavam ansiosos para aprender o segredo por trás daquele truque, então o menino sorriu maliciosamente e com ar de narcisismo; Ele mereceu.
Tywin disse a eles que primeiro precisava saber se eles eram capazes de fazer isso e pediu a todos que fechassem os olhos, ele havia esperado tanto tempo por esse momento.
Todos fecharam os olhos acreditando nas palavras do amigo, ele estendeu a mão impregnada de neon e tocou cada um deles, Todos se sentiram estranhos e começaram a exclamar impressionados com o que estavam sentindo; Eles lentamente começaram a acabar.
-Acho que deveria ter explicado para eles primeiro! - Ele exclamou, ficou nervoso e esqueceu tudo que seu velho havia lhe ensinado, começou a pular desesperadamente. - Uma chave d'água! - A lâmpada estava acesa. - Todos imaginem que você é uma torneira, e o que está ao seu redor é água descontrolada, feche a torneira lentamente, deixando um leve fluxo.
Todos estavam exaustos. Eles tentaram ouvir o que Tywin dizia mas só Mila era a única que conseguia, ela estava muito focada e o havia dominado; Todos caíram no chão desmaiando, exceto Mila. Foi tão natural para ela que parecia que ela estava fluindo com o fluxo, em um estado muito calmo. Quando ela abriu os olhos ela era a única que estava de pé, seus amigos estavam no chão agora descansando, ela não estava olhando para aquela coisa branca que os cercava, ou pelo menos tanto quanto ela estava há alguns segundos atrás.
- Então só eu sou capaz de fazer o truque? - Ele perguntou, Tywin estava Surpreso, na primeira vez que fez isso já havia passado quase dois meses tentando controlar o fluxo, Milagro chegou e aprendeu em dois segundos!
-Sim? - Tywin foi obrigado a explicar o que realmente estava acontecendo, ele explicava os princípios básicos de Nen para a única garota acordada ali, e depois explicava para seus amigos, mas agora ela priorizou. - Em poucas palavras, você é um bebê prodígio. Tem certeza de que nunca fez isso antes? - Ela negou, sentia-se com energia mesmo já sendo de manhã cedo, todo o seu cansaço havia desaparecido e ela não sabia se era por causa do Nen ou porque estava animada.
Milagro decidiu sair para correr então mandou o amigo dormir e deixar todos no chão, pois era muito difícil colocá-los na cama. Mila correu pelo campo, ela teve que usar toda a energia que lhe foi dada, mas; Ele não se cansou e nem suou uma gota.
Fiquei frustrado por não ter suado nada, era estranho já que sempre suei como um porco só por correr dez minutos, mas Agora ele estava correndo há mais de uma hora e sem uma gota de suor.
Ele continuou correndo mais rápido, caiu no chão e derrapou alguns centímetros, arranhando braços e joelhos. Queimou por um momento, mas a queimação desapareceu, quando ele percebeu que seus joelhos não tinham um único ferimento, nem mesmo seus braços.
Eu não entendi o que estava acontecendo.
Seu instrutor chegou, o sol já havia nascido, ele olhou para sua aluna no chão muito inerte em seus pensamentos e a repreendeu.
Mila deu um pulo, nem ela mesma conseguia acreditar na habilidade que tinha e cumprimentou o tenente com respeito.
Ele ainda estava se perguntando como não se machucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fanfiction{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...