{11.4}

33 3 0
                                    

Milagro não entendia o que estava acontecendo. Seu pai conhecia aquele homem assustador? Ela se refugiou nas costas dele. Se ele fosse amigo dela, ela teria muita vergonha de tê-lo feito passar por um pervertido ou assassino da floresta . Tantos filmes afetaram sua cabeça que ele até deixou cair a bússola sabe-se lá onde.

- Qual é, Mila... Franklin te assustou? - Com uma voz calma Chrollo perguntou para sua loirinha. Ela assentiu, não com medo, mas com vergonha, seu coração agora estava batendo tão forte de nervosismo e seu rosto estava além de vermelho. Chrollo riu levemente. Ele é um amigo, não se preocupe, ele não precisa te assustar. Vamos, pare de segurar minha camisa.

- Acho que você jogou isso fora... - A voz dela era - profunda, Mila timidamente saiu dela esconderijo, olhou para sua bússola, aproximou-se dele, olhou-o nos olhos e pegou sua bússola.

- Obrigada... - murmuro, desviando o olhar, coloquei em uma das sacolas do meu short.

- Agora preciso de explicações. - Chrollo ficou exaltado com a pergunta repentina, era verdade, nem todos os membros haviam se atrasado com isso, Franklin era um dos poucos que ainda não havia lhes dado tal notícia. Foi estúpido, já que se passaram doze anos desde então, mas ele nunca encontrou tempo para contar a eles.

- Hã... Ela é minha filha? - Agora ele estava envergonhado, ele murmurou, desviando o olhar. Franklin ergueu uma das sobrancelhas em busca de mais. - Vou te contar tudo lá dentro. - E rio nervoso.

- Papai, posso comer um picolé? - Mila sempre pedia um pirulito quando mencionava coisas estranhas entre adultos. Lúcifer lhe deu permissão e ela correu até o carro e ficou nele procurando sua abençoada Paleta.

- Ela é filha de Shalnark. - Cgrollo respondeu à pergunta. - Mas ela não sabe, eu menti para ela dizendo que Shal tinha uma irmã e que ela era minha esposa.

-Por que você simplesmente não contou a verdade para ele?

- É difícil...

Milagre { Chrollo Lucifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora