{16}

21 1 0
                                    

Pai e filha terminaram as duas caixas de donuts, Chrollo também havia comprado café frio em uma máquina de venda automática de bebidas que ficava ali perto, a escola militar praticamente parecia uma cidade pequena, tinha muitas instalações e ele estava satisfeito com sua qualidade.

Ela limpou a boca das migalhas que estavam grudadas nela, Mila tinha feito o mesmo e suspirou completamente satisfeita, seu estômago até doía com a quantidade de farinha e açúcar.

Mila não gostava muito de doces, preferia comê-los meio ou amargos inteiros, comia doces mas não passavam de um chiclete ou de um pirulito.

Naquele momento eu estava com vontade de algo muito, MUITO picante; só para remover isso sentimento de nojo porque os donuts doces o deixaram.

-É hora de eu ir. Vejo voce na proxima semana. O homem de ébano disse, olhou os ponteiros do relógio, ajeitou a gravata, apertou-a e levantou-se, teve que fazer muito exercício para tirar tanta doçura do corpo. Ele abraçou e beijou a testa da filha repetidas vezes, encheu-a completamente de abraços e fez com que ela entendesse que a amava muito.Chrollo estava feliz que sua filha o entendesse um pouco, mas; Eu estava preocupado que ele se envolvesse demais em coisas que não deveria.

Anos atrás os membros da aranha foram reduzidos, ela não admitiu novos membros desde então, pois os anteriores morreram tragicamente. Ele entregou sua filhinha ao seu pelotão e saiu em seu carro. O trânsito estava péssimo naquele dia, ele só chegou em casa tarde e assim que se deitou adormeceu.

Mila, por sua vez, estava descansando em sua cama, olhando para o teto enquanto fazia algumas quantas caras, seus amigos ainda estavam acordados e ele sabia disso, ele fechou os olhos para se preparar para dormir mas um de seus amigos especificamente Tywin começou a gritar de excitação.

- Olá pessoal! Olá pessoal! - os quatro amigos restantes olharam para ele. Eu estava muito animado tão tarde da noite e quase todo mundo estava prestes a dormir. - Aprendi um truque. - Nas mãos ele tinha algumas folhas de árvore, colocou-as na sua frente e estalou os dedos. A lâmina congelou.

Com isso, apenas os meninos olharam para ele atônitos, se perguntaram como isso poderia ser fisicamente possível ou se ele estava escondendo nitrogênio em algum lugar para congelá-lo daquela forma. Mila pegou a lâmina e ela queimou sua pele porque estava muito frio, ela a soltou imediatamente.

-Você tem que nos ensinar como fazer isso! Tywin se sentia especial, gostava de chamar a atenção, sua atitude era um tanto egocêntrica mas a ponto de ser engraçada.

.
.
.
.

Não sei, talvez meu professor fique chateado se

Eu os ensino. Eu estava me gabando, pessoal

Eles continuaram insistindo em querer fazer isso

truque de mágica.

Ninguém sabia que estava na presença de algo mais poderoso.

Com.

Milagre { Chrollo Lucifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora