{8}

48 2 0
                                    

Milagro estava em um balanço, seu pai a embalava, ela se virou para vê-lo mas não era seu pai Chrollo, mas sim alguém muito estranho, ele tinha cabelos loiros e olhos verdes, era idêntico a ela. Ele não o conhecia, quando aprendeu a ler tinha visto algo sobre Döppelganger. Talvez ele fosse um desses, mas mal tinha sete anos para morrer. Mas ele não sentia nenhuma intenção maligna, e seu suposto Döppelganger era um menino, que não poderia ter mais de trinta anos; ela sentia como se já o conhecesse, de algum lugar e ele era tão familiar e idêntico a ela.

-Quem é? - Ela perguntou enquanto pulava do balanço e se virava para ele. O homem loiro

Ela levantou a mão e levou-a à boca, fez um gesto de silêncio e tudo ficou escuro para ela. Ele acordou suando e com lágrimas nos olhos, com falta de ar; e saiu da cama quando sentiu uma cãibra na perna. Ele reclamou e alguns segundos depois sentou-se na cama agitado. Por que ele se parece comigo?

Milagre! - Chrollo entrou na sala assustado. - Você está bem!? Por que você estava gritando!? Quem eu tenho que matar!? - Na mão ele tinha um taco de beisebol, era de metal e tinha na estampa o time Bugdogs. Quando você comprou?

- Eu tive... Um sonho muito estranho... E tive uma cólica... E aquele menino era tão estranho... Chrollo sentou ao lado dela olhando para ela.

-Qual rapaz? mão. Eu pergunto e pego o dele

Não sei... Ele era loiro... Parecia um espelho... Assim como eu, ele tinha mais ou menos a sua idade... Era como me ver... Mas num menino... Sinto que o conheço... E... Chrollo a abraçou e Milagro o empurrou com força.

- Huh?

Não me toque...

-Milagre..?

Milagre { Chrollo Lucifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora