{11.1}

43 3 0
                                    

Mila acordou muito feliz naquela manhã, porque claro, era sexta-feira, e para uma adolescente de treze anos eles eram os melhores do mundo. Você poderia dormir até tarde jogando videogame ou lendo livros, quadrinhos e até mangás. Preparou a mochila e depois vestiu o uniforme, botão por botão e com muita paciência. Ela escovou o cabelo e amarrou-o em um rabo de cavalo alto e colocou a cor vermelha pronta no elástico.

Ela tomou café da manhã e foi para a escola normalmente, tudo estava normal até ela brigar com sua melhor amiga. Isso arruinou o dia dele. Saiu da escola sem entusiasmo, entrou na caminhonete com o pai e colocou o cinto de segurança.

- Mila, você gosta do Metallica, certo? - Ela assentiu, Chrollo se inclinou em sua direção e tirou dois papéis do porta-luvas. - Bom, vamos a um show deles em duas semanas. - Mila olhou para ela e gritou de emoção, ela abraçou o pai, de um momento para o outro ela esqueceu o que aconteceu com a amiga naquele dia. Ele pegou seu telefone e tocou músicas de seu grupo favorito. Ela cantou com toda atitude, enquanto Chrollo a seguia com um leve cantarolar. Chrollo saiu do caminho, Mila percebeu alguns minutos depois, eles não estavam mais na cidade.

- Pai..?

- Vamos passar o fim de semana fora... Estou visitando alguns amigos a trabalho. - Milagro ainda não sabia qual era o trabalho do pai, e essa foi a primeira vez que ele viajou, já que normalmente estava sempre na cidade.

- E para onde vamos? - Eles moravam em Padokia, e Mila gostava dos campos de lá.

- Para York. - Isso foi do outro lado do mundo!

- E as malas?

- Na garagem. Agora vamos para o aeroporto, sabe, é longe.

York... York... Eu nunca tinha estado em York. Ele permaneceu otimista.

Milagre { Chrollo Lucifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora