- Ughhh... O homem corvo reclamou, pegando sua cabeça com as duas mãos. Mila, lá em cima, já é uma. - Mila ainda estava dormindo, ela estava sonhando com o garoto que ela gostava, quando ia beijá-lo ela acordou e franziu a testa. -Sonhar com o garoto que você gosta de novo? Já te falei que ele tem que ser mais forte que eu para que eu possa aceitar.
-Pai! - O rubor subiu ao rosto dela, Isso não poderia ser mais constrangedor? Eles abriram a porta de repente, era Shizuku, e ela olhou para os dois, Chrollo só de boxers e ela estava toda gostosa, Claro! Se ela pudesse fique mais envergonhado!
- Eu só vim verificar se eles estavam bem. Eles faziam muito barulho e não me deixavam ler. Ele nos olhou de cima a baixo. - Danchō, por favor, vista as calças - Ele olhou para si mesmo, ficou vermelho e correu até Empurrando-a para fora, ela pegou as calças de uma mala e vestiu-as imediatamente.
- Pai... - olhei para ele por trás, foi a primeira vez que o vi nervoso. Você gosta de Shizuku? - A pele dele arrepiava, não, ele não gostava, nem estava apaixonado, só que as meninas do grupo sempre cuidavam dele, às vezes ele não comia porque estava lendo e elas cuidavam que. Ou eles estavam apaixonados por ele, ou realmente o amavam, ou ambos.
-Não! - Ele exclamou, ele sentia pena quando as meninas o corrigiam em alguma coisa, ou o repreendiam por isso e aquilo, porque elas tinham razão, isso era a única coisa que o envergonhava. - Só que..! Ele olhou para ela - por alguns breves segundos, sua filha tinha um sorriso travesso, e seus olhos estavam semicerrados, formando uma expressão perversa.
- Bom pai, eu gosto da Shizuku~, não me importaria se ela fosse minha nova mãe. - Eles bateram a porta novamente, falando sobre o rei de Roma.
Eu me recuso! A garota exclamou, ajustando os óculos. - Eu não gosto de Danchō e não serei sua mãe. - Bem, talvez o pai dela não tenha gostado, mas isso machucou Mila.
- Você partiu meu coração - Ele fingiu chorar e virou as costas para ela. Ela pegou seu cabelo loiro e colocou-o no rosto. - É uma pena, vocês formam um bom casal com o papai. - Ele riu logo depois. -Ou você gostou do tio Shal? - Ele ergueu uma sobrancelha, a cor subiu às bochechas de Shizuku e ele se retirou sem dizer nada. -Bingo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fanfiction{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...