Chrollo estava tomando uma xícara de café, lendo um de seus livros favoritos, suas páginas estavam amareladas e um pouco rasgadas pela passagem do tempo. Eu poderia comprar um novo, afinal não custava muito, ou roubar, nada aconteceria. Eles nem perceberiam.
Mesmo com esses fatores, ele não trocaria aquele livro por nada, era o primeiro que lhe deram. Que Pakunoda lhe deu quando tinha sete anos. Ele sempre o tinha com ele, era pequeno, mas muito bem cuidado. O tempo era quase imperceptível.
Terminou de ler pela milésima vez sem exageros, fechou e bebeu o resto do café, havia tanta paz naqueles momentos e ele gostou. Ele se esticou no sofá até ficar com as costas entronizadas, eles tinham um sorriso atordoado no rosto, ele sentou-se melhor e depois se levantou.
- Acho que fui muito duro com a Mila... Ela me perguntou como ela está. Fazia uma semana inteira que ele não olhava para ela, e ele sabia que já sentia falta dela, bem, é claro. Ele olhava para ela todas as manhãs ao acordar, sendo Chrollo, ele havia lido um livro sobre pais, e identificou vários casos que havia feito de errado com sua filha, e não gostou nada da atitude que tomou, ele encontrou um gatilho para ver se poderia mudar isso, mas a raiva o cegou. Todas as manhãs ele se arrependia de ter batido nele daquela vez, ele era um péssimo pai e sabia disso. - Ahhhhh, estou tão mal. Espero que ele não me odeie... Quando são as visitas? - Da mesinha de cabeceira abriu a pequena gaveta, tirou alguns papéis e começou a folhear cada uma das páginas até encontrá-la. - Visita dos pais toda semana... domingos. - Ele olhou o calendário e começou a correr pela casa procurando suas coisas, pegou as chaves do carro e correu até ele, jogando as coisas no banco de trás, dirigiu feito um louco até chegar em uma loja de donuts, comprou dois caixas e depois comece a dirigir para a escola militar. Ele estacionou bem a tempo de a porta se abrir para os pais. Soltou um longo suspiro e pegou as duas caixas de donuts para sair um pouco mais tranquilo, olhou os jardins em busca do seu pequeno milagre. Até eu olhar para ela.
De mãos dadas com um menino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fanfiction{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...