Lucilfer tocou a buzina, eles haviam chegado em uma casa quase no meio do nada, ele desceu do carro junto com suas malas, Mila o ajudou nessa tarefa.
Os donos da casa ou pelo menos um deles, era baixo, quase do tamanho dele, negro como os olhos, olhavam para os dois, para o líder que não olhava há meses, e depois para a garota que veio até ele. Por outro lado, Chrollo havia contado a ele sobre ela, embora ele não a conhecesse pessoalmente, foi como Danchō disse. Exatamente como Shalnark... E ela também.
Ele havia conhecido ela, sua mãe, e quando a viu lembrou-se dela, não olhava para ela desde aquela época em sua mansão, quando tudo estava um caos, lembrou-se da vez em que a conheceu no metrô, ele havia roubado a carteira dela.
Ele se aproximou deles e cumprimentou os dois.
- Ah, Feitan. Esta é minha garotinha, Milagro. -Diga-me Mila - ele estendeu a mão, Feitan apertou-a, Mila puxou-o para beijar sua bochecha e fazer aquele som característico, o corvo olhou para ela de forma estranha.
- Ah, ele tem sangue quente. - Feitan entendeu imediatamente, e sorriu após o que seu chefe havia dito.
- Mila, por que você não vai explorar por perto? - A garota animada tirou uma caixinha da mochila e correu para a floresta. - Não, ele não sabe, se é isso que você está pensando, ele não sabe que sou um dos criminosos mais procurados e nem sabe o que é Nen, ainda quero esperar por ele para ser maior.
- Ele já está muito velho, quanto antes ele souber, menos vai te odiar. Feitan respondeu - entrando na casa. Você vai ficar aí?
- Ah sim... E eu vou - Ele olhou na direção por onde sua loirinha havia ido, sorriu e soltou um longo suspiro para então entre na casa. Vários minutos depois, Feitan e Chrollo estavam conversando, confortavelmente na sala, um grito muito alto e estridente os alertou. - Mila! - Ele deixou a xícara de café na mesa e saiu correndo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre { Chrollo Lucifer}
Fanfiction{Aviso a obra original está em pausa não sai se vai voltar ,mas eu já traduzir todos os capítulos , leia com sua conta em risco } Dias, horas, minutos e segundos. Passaram num piscar de olhos com aquele bebê nas mãos, o rosto dela estava cansado, ol...