{13}

17 2 0
                                    

Embora não tenha sido como ela esperava, Milagro rapidamente se adaptou ao colégio militar, para falar a verdade ela gostou, gostou dos professores rígidos que Eles não vão deixá-la fazer nenhuma de suas coisas estúpidas. Ele fez bons amigos nos poucos dias que esteve lá, até cumprimentou os veteranos, era popular. Milagro tinha uma capacidade física surpreendente. Nem ela sabia que tinha grande velocidade, enorme força e também era uma garota inteligente. Um pouco distraído e desinteressado, mas foi o toque dela, pode até dizer que alguns meninos já estão atrás dela.

Eles estavam todos ao ar livre em uma pista de obstáculos, desde o típico espaço de lama com espinhos até escalada em corda. Começaram o treinamento, e claro que Milagro saiu esplêndida, ela tinha uma habilidade enorme nisso, até achou que isso, ao invés de ser um castigo, era um presente. O sargento a parabenizou ao vê-la terminar o circuito em tempo recorde.

Muito bem feito. Suas palavras foram secas. Mas foi apreciado de uma forma ou de outra. Depois de alguns segundos o Sargento saiu para continuar gritando para os outros alunos continuarem e eles eram meninas.

Ryan foi o segundo a terminar, ele se aproximou de Milagro e soltou um longo suspiro ao se sentar ao lado dela.

-Tem certeza que não é um alienígena? Não estou, deve ser genética.

- Como você faz isso parecer tão simples? O garoto de cabelos castanhos questionou.

Bem, eu apenas faço o que o sargento diz e respondo com "Sim, senhor". Eu aplico Forrest Gump em outras palavras. - O - menino riu, suas bochechas estavam vermelhas pelo exercício que havia feito.

- Eu deveria ter assumido isso. - Os dois olharam em silêncio para os outros colegas que ainda estavam presos em alguma prova. - Seu pai é meio militar?

-Não, mas ele é muito habilidoso pelo que sei. Claro, claro, para ser o criminoso mais procurado junto com sua gangue ele tinha que ser muito, muito habilidoso. Mila, ou melhor, a rainha dos suspiros, suspirou pesadamente. - Embora. Estou com raiva dele. Me disse que eu era uma filha má... Quando tudo que fiz foi dizer a ele que o odeio. Todas as crianças dizem aos pais que os odeiam e nada acontece, porque sabemos que não os odiamos. Mas... Como dizer? Acho que ele tem medo de que eu o odeie, mesmo que seja de brincadeira. - Milagro falava muito, a boca dela não saberia se perguntassem. Mas o que você pode fazer, a culpa é minha por ser rude.

- Não acho que seja sua culpa. -Ryan disse. A culpa é do seu pai, ele deveria visitar um psiquiatra ou algo assim. - Ambos riram.

Vocês dois, parem de flertar e juntem-se às fileiras! - A voz do sargento era imponente, ambos se levantaram e ficaram em posição de sentido.

Senhor sim senhor! Eles gritaram em uníssono e depois retornaram às fileiras.

Milagro pensou que talvez seu pai precisasse ficar muito tempo sem ela. Então eu daria um inferno nele sem ela, eu sabia que ele iria enlouquecer e talvez um dia eu quisesse tirá-la de lá. Chrollo sofreria uma pequena lição.

Milagre { Chrollo Lucifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora