Bom essa é minha terceira fanfic jikook escrevo sobre eles por amar mas lembrem-se isso aqui é ficção de fã para fã.
A fic terá 17 capítulos contando com dois especiais.
Apesar de ter magia no meio o foco é nosso jikook.
No começo quando comecei a escrever essa fic era para ser algo de epoca mas aí a medida que eu ia escrevendo ia modificando.
Ela não se passa nem no passado nem no presente é um tempo paralelo.
Já vou logo avisando que é para depois não vir os mal amados para cá me ofender nos comentários nas minhas fanfics não existe sofrimento porque eu não gosto de enrolação é tanto que olharem em minhas listas de leituras elas contam com obras mas fofinhas e sem muita enrolação.
Todos os personagens maiores de idade.
Se nao gostarem da obra lhe convido a se retirar por favor não denuncie e nem adiciones em bibliotecas com títulos que podem entristecer e desanimar a escritora.
Minha escrita é amadora então possui erros.
Ainda estou modificando minha escrita então por favor tenham paciência comig.
Meus personagem omegas em como todas as minhas obras usam roupa femininas então se não gosta respeite.
E sim eu só escrever abo porque amo esse tema kkkkkkkkkk.
Aos que gostarem da obra e ficar por aqui obrigado pela chance boa leitura e deixe seu voto e comentário para saber se estão gostando e porque eu gosto de interagir então responderei todos os comentários.
Ela não terá demora a sair capítulos pois já está toda escrita mas só sairá um capítulo por semana pois faço faculdade e tenho que entregar trabalhos e mas trabalhos fora as demais coisas que pesa para um universitário.
Bom é só isso fiquem com o primeiro capítulo da obra.
Epílogo.
Era noite no castelo park quando a rainha soomi entrou em trabalho de parto seu marido o rei se encontrava fora do Palácio pois o reino se encontrava sobre constantes ameaças pelo reino vizinho o reino do Vale Melta que é governado pelo rei Jeon eles não possui nenhum tipo de acordo pois o rei park já percebeu que o rei jeon só quer poder não se importando bem mesmo com sua esposa e o pequeno filhote sem contar que estava havendo um número alto de sumiços de fadas próximo a floresta do fogo que cercava o reino e dividia as fronteiras após mas uma demanda de ajuda aos soldados o rei rebeca a notícia que sua esposa tinha entrado em trabalho de parto e que estava havendo dificuldades sem pensar duas vezes ele corre de volta ao castelo ao socorro de sua amada e sua pequena joia que já vinha ao mundo as horas passam e logo se ouve um chorinho para a alegria do rei que entra no quarto sem se importar com mas nada e ver a cena mas linda diante de seus olhos sua fada omega na cama com um pequeno pacotinho já em seus braços o parto de uma fada só é feito em seu corpo humano quando o lado fada está fraco e foi justamente isso que aconteceu o nascimento do pequeno príncipe foi uma grande celebração o pequeno crescia forte e saudável se mostrando muito bom em tudo que decidia fazer por causa dos extintos dos papais de primeira viajem ele não foi mostrado ao público ainda bebe só foi anunciado que a rainha já tinha tido o primeiro herdeiro do trono e que a criança crescia bem e saudável os anos passaram e a surpresa dos soberanos veiram quando o pequeno filhote entrou na sala do trono choroso por esta sentido uma forte dor no pulso e em sua barriguinha a omma como toada boa mãe leoa coreu para cima do filhote e ficou extasiada com o que viu uma marca de alma gêmea no pulso do seu pequeno filhote é mas supresa ainda quando ele se revelou um híbrido omega lúpus puro e fada era então o híbrido mas forte já existente depois de seu avô é claro de quem herdou a genética mal sabia os soberano que isso foi desencadeado porque não muito longe dali um pequeno alfinha tinha seu primeiro Hut em meio a floresta onde novamente saiu fugido após seu appa mas uma vez um machucar mas a partir dali as coisas mudariam afinal mesmo crescendo em lar frio o pequeno alfa achou o carinho de uma omma que tinha sofrido com a perda do primeiro filhote é um appa que estava disposto a fazer de um tudo que pudesse deixar seu omega feliz e realizado um pequeno alfa que tinha tudo para ser tão ruim quanto seu progenitor mas graças ao amor que recebeu foi capaz de amar um ser pequeno e único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena fada JJk+PJm
FanfictionCapa feita por @infinituxidols park jimim um lindo híbrido de fada e lobo quando aos seus 12 anos desperta seu lobo e uma marca de um lobo com os olhos vermelhos em chamas ao seu redor aparece em seu pulso tudo o que o pequeno omega mas quer é achar...