capitulo quartoze.

150 14 0
                                    

Jongkook.

Duas semanas se passaram desde tudo assim que acordei soube pelo médico que meu omega fez de um tudo para salvar a minha vida e com isso tinha usado tudo de sim e acarretou que ele perdeu nosso filhote fiquei desolado ao saber disso mas não deixei meu omega um só momento a todo instante arromatizando e cuidando dele durante esses dias ele não deu sinal de que vai acordar logo o médico vem diariamente para cuidar e fortalecer ele principalmente depois da perda do filhote meus sogros também estão aqui e meu sogro tem doado de sua magia ao pequeno veio também uma fada com dons de cura e ela fez um bom trabalho mesmo que ele tenha perdido o bebê isso não o afetará ele conseguirá uma nova gravidez o que me aliviou de fato estava mas uma vez arromatizando ele quando ele da sinais que vai acordar aos poucos abre seus pequenos olhos procurando ao redor assim que me ver ele abre um sorriso chego junto dele com lagrimas nos olhos o pegando em meus braços o abraçando com forca enquanto choro baixinho ele também chora em meus braços.

- amor até que enfim bebe que susto você me deu não faça isso mas nunca.

- você também me assustou meu amor não faça mas isso como você está, nosso filhote a quantos dias estou assim.

- estou bem agora que você acordou vida, sobre o nosso filhote você não suportou o tanto de poder e o lobo na hora de decidir por qual vida acabou protegendo você.

Mal termino de falar e meu bebe já está em desespero novamente por ter pedido nosso filhote  o acalmo ele vai ficando mas calmo assim que ele se acalma eu mando que chamem meus sogros porque nosso menino acordo nem espero muito e minha sogra aparece na porta com lagrimas nos olhos ela abraça meu pequeno com tudo que tem, meu sogro não fica atrás com poucos minutos nosso quarto está cheio com todos querendo ver meu omega o tae e seus maridos assim que soube do ocorrido veio o mas rápido que pode para nosso reino todo mundo mimando meu bebe eu aproveito e saiu um pouco choro e agradeço tudo o que posso por ele e por ele ter voltado para me.

Bem gente foi pequeno mas mas um o último de hoje e se minha saúde deixar na semana que vem tem mas obrigado pelo carinho e não me abandonem.

Bem gente foi pequeno mas tá aí mas um o último de hoje e se minha saúde deixar na semana que vem tem mas obrigado pelo carinho e não me abandonem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


minha pequena fada  JJk+PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora