capitulo dezesete

173 17 2
                                    


Jongkook.

Os meses se foram voando e meu omega agora se encontra com seus oito meses de grávido está a coisa mas linda de barriga grande ainda não sabemos o sexo mas já sabemos que será trihibrido de fada com lobo e pantera afinal ele é filhote dos dois híbridos mas forte já existente e por tal sua classificação seria ainda maior e com mas poder só anunciamos a gravides mês passado que foi quando meu bebe deixou que a barriga aparecesse e bom foi um choque para todo mundo meu amor foi dormir sem barriga nenhuma e acordou com um barrigao qual foi a alegria de todos ao ver isso Sana que é sua nova dama de companhia ela veio do reinos das fadas assim que ele anunciou aos meus sogros sua gestação e desde então tem ficado com ele a todo o momento que eu não posso o que é mas quando ele está em nossos quarto dormindo e eu tenho que ir ver, como o reino está tomou um baita assunto ao entrar em nosso quarto para acorda-lo e vê o tamanho de sua barriga ela veio de imediato me avisar pensando que algo teria ocorrido aos meus pequenos ela também é uma fada mas ainda é nova então não sabe que é normal uma fada esconder a barriga na gestação e só mostrar quando bem quer é meu omega mesmo o médico tendo dito a ele para não o fazer ele não conseguiu ir contra os extintos dele e escondeu sempre a barriga o que era sempre uma preucupacao para o pobre médico que não conseguia ver direito como estava o desenvolvimento do feto ele não gostava mas também não podia fazer muito afinal era só os extintos dele e bom ele é o sua rainha soberana então ele sempre fez do seu modo e só deixou a barriga aparecer no sétimo mês que foi quando anunciamos a chegada do herdeiro o povo primeiro ficou supresos ao ver o tamanho da barriga sendo que antes não tinha nenhuma e depois foram dias e dias de festa não só no reino jeon como também no reino park o herdeiro de ambos os tronos esta a caminho quando me casei com ele ficou certo que o primogênito seria do reino jeon como tem que ser segundo a tradição independente do sexo alfa ou omega seria do nosso reino já o segundo filhote este assumiria o trono do reino park uma vez que eles só tinham ao meu omega com filhote e o trono é dele por direito então os conselheiros de lá fizeram a festa ao saber do primeiro herdeiro por que significaria que logo viria o próximo e bom o trono estaria seguro mal sabe eles que meu omega só vai ter o segundo filhote quando o primeiro estiver com seus cinco anos de idade decisão dele é claro ele disse que não quer ter outro com um bebê ainda por ter medo de não saber lidar eu claro como bom marido que sou aceitei sua decisão apesar de dizer  a ele que ele poderia ter uma creche o que não faltaria era pessoas para cuidar ai meu pequeno veio novamente com sua sabedoria e disse que o filhote era novo quem teria que cuidar seria nos para minha alegria é claro que eu não plenajeva deixar ninguém chegar perto deles mas deixa isso baixo.


Jimim.

Estou quase com nove meses de grávido agora meu alfa ficou numa felicidade só quando dormir sem barriga e acordei maior que uma melancia imediatamente o médico foi chamado e costatado que meu filhote mesmo que crescendo escondido em meu ventre cresceu bem e dá maneira correta se desenvolvendo no tamanho certo para o período da gravides no menso dia meu amor convocou todo o reino e anunciou minha gestação no dia seguinte pegamos caminho para o reino das fadas onde novamente foi feito o comunicado de minha gravidez e mas uma vez ouve festa não teve o espanto que teve no meu reino por aqui todos são fadas e já estão apitos a saber que nós costumamos esconder a barriga só deixando visível próximo ao parto eu no caso mostrei até que cedo para o normal de uma fada mas isso pode ser explicado é por eu também sou um lobo omega e bom meu alfa estava com o desejo de me ver de barriga grande e o Ragnar também tinha essa mesma vontade então minhas duas partes híbridas entraram em um acordo e bom minha barriga apareceu meu alfa fez uma verdadeira festa ao ver o tamanho de minha barriga naquele dia foi a dor de cabeça do Nam e do Jin hyung afinal meu alfa se recusou a sair do meu lado e voltar a sala do trono ele passou o dia me mimado e falando com minha barriga foi só felicidade para todos os lados, agora voltando ao presente estou na entrada do castelo esperando meu homem vir para sairmos vamos da uma volta no reino vê o que o povo precisa com a chegada do inverno e passear um pouco afinal estou com desejo de comer as comidas vendidas pelo reino e meu amor faz tudo para me mimar por isso ele não pensou duas vezes quando eu fiz tal pedido a única exigência dele era que eu colocasse um dos vestidos mas quente que eu tenho então escolher um na cor rosinha com a minha famosa capa vermelha por cima e agora estou aqui na espera para poder sair assim que meu amor chega partimos em direção a vila primeiro falamos com o povo e acertamos as coisas depois fomos andar e a cada paço nosso alguém nos parava para me presentear e sentir minha barriga confesso que nessa parte é o tanto desconfortável e muitas foram as vezes que meu extinto de fada quase a ocultou novamente mas me segurei e não o fizemos acontece que para uma fada é muito íntimo pessoas de fora ticar na barriga por isso que só quem o tem feito é meu alfa até o médico na hora do exame tem sofrido por que toda vez que ele vem com a mão para examinar minha barriga simplistemete some aí meu alfa leva um bom tempo até me convencer que ele tem que  tocar e só assim eu deixo na primeira vez que isso ocorreu de ele tentar tocar em minha barriga e eu simplesmente a esconder meu alfa tomou um baita susto mas aí o médico explicou a ele que era normal pois ele não tinha nenhuma relação comigo ou o bebe por isso eu estava escondendo minha barriga porque para me ele já era um conhecido mas para meu lado fada não tinha essa era um estranho tentando tocar em minha barriga e por isso que eu estava escondendo depois disso ele se adaptou e bom quase ninguém tentou tocar mas  então eu não escondir até hoje  mas vejamos o povo aqui tem tocado a cada paço que eu dou.


minha pequena fada  JJk+PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora