capitulo cinco.

308 27 0
                                    


Jongkook.

Finalmente chegou o dia de eu viajar para o reino park e atravessar toda a floresta qual difícil foi o dia que eu o vir em sua forma humana é não poder tocar nele da maneira que eu quero de beijar aqueles lábios mas que perfeitos enterrar meu rosto em seu pescoço e sentir o seu cheirinho gostoso diretamente do seu pescoço apesar de nos arromatizarmos não é a mesma coisa que sentir a pele dele diretamente na minha no momento estou junto a trovão meu cavalo para iniciamos nossa viajem gostaria de ir sozinho mas como estou indo a outro reino para iniciar um cortejo tenho que levar meu primeiro conselheiro junto o Namjoon ele é um alfa híbrido de leopardo casado com Kim seonkjin que é um ômega híbrido de Lince juntos eles são meus primeiros conselheiros e bom são como appas para me e querem conhecer o pequeno omega que roubou meu coração e me tem nas pequenas mãozinhas fofas após eles chegarem juntos a alguns guardas iniciamos nossa pequena viajem ao reino park não é muito longe é só atravessar a floresta do fogo e já estamos no reino park mas ainda sim não vai ser uma travessia muito simples uma vez que as criaturas que lá habitam a protege a todo custo só não entendo como eu e meu omega conseguimos andar livremente nela como se fizéssemos parte dela se bem que o chim faz afinal ele é fada da natureza do ar água e fogo além de que criatura na terra não amaria aquela pequena coisa fofa agora faz todo o sentido o tamaninho dele.

Jimim.

E chegou o dia do meu alfa vim de início foi difícil meu appa aceitar e ainda me deixou de castigo por ter ido a floresta do fogo sozinho por vários dias seguidos e ainda por cima para se encontrar com um alfa mas ele sabe que mesmo sendo assim continuo puro pois minhas assas são um sinal claro sem falar do meu cheiro apesar de andar com o cheiro do meu alfa para cima e para baixo e ele sentir é claro mas ele fazia vista grossa até eu assumir ele aceitou que o jeon venha e eu já estou ansioso entro no banho com o tae no meu pé para poder me ajudar a ficar pronto para meu alfa sei que ele não virá sozinho e minha omma quer que eu esconda minhas assas mas poxa eu amo elas livres e bom todo mundo sabe que aqui é o reino das fadas logo eu tambem deveria ser uma entao nao tem porque esconder minhas assas mas decido fazer como eles querem e ele tambem então já escolher o modelo do meu vestido ele será azul clarinho o que deixa minhas assas lindas mas quando baixas ela se escondem no tecido do vestido se tornando uma capa por cima  saiu do banho e logo o tae vem me ajuda a me vestir.

Q.D.T.

jeon jongkook.

Depois de algumas horas para atravessar a floresta o que eu achei que seria mas difícil porque da comitiva enfim estamos no reino park seguimos caminho até o castelo muito bonito por sinal deixando claro que esse reino é sim o reino das fadas o castelo em si é todo branco com quedas d'água que o faz lembrar uma cachoeira meu omega disse que depois que eu assumir o reino que antes era tormento agora está lindo uma vez que o povo se sente em paz e tranquilo as barreiras de proteção aqui é muito grande porque outros reinos antes tentava invadir para pegar as pequenas fadas por isso que a floresta do fogo foi erguida e bom quando tentam passar por ela com o intuito de fazer mal aos seres que ali habitam ela se fecha e não permite a passagem por isso minha comitiva passou rapidamente pelo lugar e sem problemas afinal só trouxe comigo os de alta confiança depois de andar mas um pouco logo estamos aos portões do castelo esperamos um pouco e logo temos nossa passagem liberada encontramos com o rei park e sua rainha na entrada a nossa espera olho em volta a procura do meu pequeno e não o vejo ao perceber isso a rainha logo inicia sua fala.

- Oh perdão vossa alteza o meu filhote ainda está em seus aposentos se aprontando para recebe-lo, meu pequeno perde a noção do tempo as vezes.

- Oh não problema minha senhora.

Retorno meu olhar ao rei park e me curvo minimamente para ele, ele nos convida a entrar e depois de algumas conversas e apresentações alguns criados nos guia até nossos quartos eu permaneço mas um tempo na companhia do rei e sua rainha até que nossa atenção é roupada por um pequeno anjo que desce as escadas suas assas estão escondidas o que me deixa um pouco curioso com o porquê normalmente ele anda com elas livres e abertas e ele já me confessou amar deixar eleas amostra ele termina de descer e faz uma referencias aos appas dele em forma de comprimento e em seguida seu olhar retorna para me com um pequeno sorriso nos lábios e se curva também me aproximo um pouco dele pego sua pequena mãozinha fofa e deixo um selar enquanto olho em seus pequenos olhos azuis em minha direção logo somos interrompidos de nossa bolha com um pigarrear de garganta o rei park chama nossa atenção e nos leva a sala do trono para iniciar nossa conversa eu não gosto de insolação e ele também não então porque não ir direto ao assunto ele não pode impedir de ficarmos juntos de toda a forma.

minha pequena fada  JJk+PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora