capitulo quatro.

378 29 4
                                    


JK.

E assim os dias foram se passando e eu sempre ia a floresta atrás do meu omega nesse meio tempo ainda não nos vimos na forma humana não mas vou mudar isso hoje sempre nos encontramos brincamos tomamos banho e corremos juntos ele é tão lindo que dói na sua forma lupina que eu fico imaginando como será na sua forma humana ele é híbrido isso eu já pude perceber eu só não sei ainda de que ele é híbrido e mesmo que nossos lobos possam se comunicar ele ainda nao me disse muitas coisas de si so o nome da loba dele  e o nome que nem foi completo a idade e coisas triviais se eu forço ele a falar de jeito nenhum ate porque  nossos lobos sentem tudo em relação um ao outro como por exemplo quando o pequeno lobo que eu descobrir se chamar Luna estava se aventurando em sua outra forma híbrida e se machucou foi uma noite deveras longa para me que não podia ir até ele por não saber seu reino  e também por não saber exatamente o que ouve até hoje ele não me diz nada e bom eu não forço.

Q.D.T

E finalmente chegou a hora que eu tanto esperava vou poder ir ver meu omega saiu para os jardins e me transformo em lobo pego uma muda de roupas nos dentes e sigo floresta adentro nos combinamos de hoje já nos encontramos na nossa forma humana ele me disse que a forma híbrida dele na forma humana é clara para eu não me pegar supreso a verdade é que estou muito ansioso para vê-lo de tal forma se em forma de lobo ele é lindo na forma uma humana é perfeito corro um pouco e logo chego na cachoeira onde temos nos encontrado nos últimos dias deixo as roupas e logo tomo minha forma humana me visto com roupas simples apesar delas não esconderem que eu sou um rei e que provavelmente ele me conhece só espero que ele não fique com medo e se afaste pois tanto ele quanto meu lobo não sobreviveria  mas de uma semana por já terem tidos contato um com outro a prova disso é que ultimamente eu só ando com o arroma dele em meu corpo todos no Palácio querem saber quem é o omega misterioso que anda me aromatizado e eu permito ele também não está diferente uma vez que meu lobo e eu também somos bem territorialistas e gostamos de demarcar o que é nosso o bom é que meu bebe não fica atrás tô tão destraído pensando no qual perfeito meu omega é que nem vejo ele chegando quando do por me ele esta parando em minha frente em sua forma humana e qual é meu susto quando vejo que ele na realidade é híbrido de fada e está com suas assas mas que belas amostras e minha nossa se eu achei já achava ele perfeito agora não tenho nem palavras para descrever o que eu vejo as assas dele que só são mostradas quando há confiança são de uma tonalidades brancos quase transparentes com uns tons azuis pelas bordas são tão lindas para fechar com chave de ouro o vestido que ele usa é branco com detalhes em azul o que o deixou ainda mas lindo fico um bom tempo olhando para ele com cara de bobo me sinto muito mas que feliz por ele confira em me para mostrar suas assas uma fada só faz isso quando ela confia uma vez que as assas das fadas serve como um grande remédio é tão é comum elas viverem em nosso meio sem nunca mostrar as assas o que o contrário do meu pequeno aqui ele não só se mostrou para me em sua forma como quando ainda me deixou ver ele completo e agora entendo o porquê de nas assas dele em forma de lobo ter folhas significa que ele era hum híbrido de fada esse tempo todo.

Jimim.

Estou com medo e ao mesmo tempo ansioso antes de decidir mostrar minhas assas ao alfa eu falei com minha omma e ela me disse que se era ele e que se eu tivesse certeza o melhor era me mostrar como realmente sou mas ainda sim estou com medo e se ele não gostar de me na forma de fada eu até escondo minhas assas mas na maior parte do tempo deixo que elas fiquem livres e também eu não saiu muito do castelo e ninguém de fora tem conhecimento de me só sabem que o reino park tem um herdeiro mas eles nunca me viram ao público meu appa sempre me manteve no castelo por proteção e eu sou grato por isso mas as vezes eu quero sair e passear sãos essas as vezes que eu escondo minhas assas mas ainda sim não deixam de perceber que sou uma fada até porque mesmo na minha forma simples eu possuo uma beleza e uma áurea mágica linda e bom tô sempre acompanhado do tae que é meu melhor amigo e ele não nega que é uma fada e nos fadas só acostumamos a estar com pessoas de nossas espécie fadas são seres lindos e com um poder tremendo e isso inclui as assas que são nos arracadas as força para servir de remédio o que logo acaba com as nossas vidas afinal para nós nossas assas são tudo mas meu medo não é do alfa me ferir por desejar minhas assas afinal sei que ele nunca faria isso meu medo é dele me rejeitar ou de não me querer ao descobrir quem eu sou e o título que eu carrego mas qual minha surpresa quando chego na cachoeira onde nos encontramos a uns dias e encontro o rei jeon e mas supreso ainda ao ver que ele é o alfa com o qual eu tenho me encontrado nos últimos dias ele parece perdido em pensamentos mas logo me nota e parece supreso só não sei se é por ser eu ou se é por minha forma de fada ele me olha por uns bons segundos até que se aproxima e fala algo.

minha pequena fada  JJk+PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora