Jongkook.E finalmente chegou o momento mas aguardado a consumação do nosso casamento depois das felicitações e comprimentos seguimos para nosso quarto pego meu bebe nos braços e adentro o quarto com o pé direito para trazer ainda mas sorte me sento na cama com ele em meus braços e tomo seus lábios em um beijo depois de um tempo nos separamos e eu o coloco sentado em frente a penteadera tiro os acessórios dos seus cabelos e vou desfazer as traças logo após pego uma escova e penteo os fios do meu amor ele faz o mesmo em me e logo em seguida o coloco de pé deixando seu corpo de costa para me deixo beijos em seu pescoço e queixo enquanto desco minha mão em suas costas desfazendo os laços do vestido.
- meu amor tá pronto para se entregar a me? para ser meu?.
- sim alfa só peço que tenha calma sim.
- com você meu amor toda a calma do mundo.
Mal termino de falar e meu menino me beija termino de desfazer os laços do vestido o jogando para baixo deixando meu bebe só de camisola branca transparente o pego nos bracos e o levo pra a cama novamente onde o deito com cuidado vou deixando beijos em seu pescoço enquanto tiro a camisola para o lado meu bebe está todo manhosinho e entregue em meus braços suas assas estão linda em nossa cama todo espalhado dando um contraste lindo ao seu corpo meu omega é lindo fico um tempo assim só observando seu corpo enquanto retiro minhas roupas logo após retiro as suas últimas peças e torno a beijá-lo e marcar deu corpo onde minha boca alcança paro em seus mamilos onde do uma atenção mas especial sentindo meu bebe arfar e gemer abaixo de me continuo minha trilha deixando beijos e marcando com vontade a pele de sua barriga até alcançar seu membro coloco só a cabeça na boca e sinto meu bebe estremecer e gemer ainda mas manhoso.
- haaa amor não me torture mas sim hummm.
Coloco ele todo na boca e fico nesse de chupar ele até que se desmanche em minha boca torno a beijar seus lábios fazendo ele sentir o próprio gosto em ninha boca enquanto o beijo levo dois de meus dedos já morando com seu próprio mel até sua entrada e aos poucos forço um para dentro sentado meu bebe passar as unhas em minha costa o preparo bem e depois de um tempo decido o penetra.
- Amor eu vou entrar agora sim só relaxe e confie em me não vou lhe machucar.
- tá bom amor.
Ele me responde eu uma bagunça meu amor está a visão mas linda que eu tô tendo o prazer de ver me posiciono e vou entrando aos poucos meu bebe me agarra com toda a força que tem enquanto geme dolorido deixo beijos em seu rosto e logo inicio mas um beijo enquanto minha mão vai pata seu membro o destraido da dor entro mas um pouco e continuo com os beijos e aponheta quando percebo que meu bebe está mas relaxo eu decido entrar todo de uma vez sei que a dor será maior mas seta apenas uma então enquanto acelero minhas mão entro de uma vez meu bebe separa nossas bocas só pata gritar sofrido enquanto lágrimas desce de seus olhinhos.
- HAAAAAAAAAAAA ALFA HUMMMMM.
torno a beijar ele e aumento a velocidade de minhas mãos enquanto fico parado dentro dele aos poucos ele se move me dando perdição para iniciar as estocadas apartar daí me perco totalmente em meu bebe voltando a me com ele gemendo meu nome manhoso e vindo sobre os lençóis enquanto eu me desmancho dentro dele e dou minha marca a ele deixando lambidas logo após para ajudar a cicatrizar após afastar meu rosto do seu pescoço ei levo o meu pescoço até seus lábios para ele me dá sua marca e assim ele o faz sinto queimar o local e logo após ele lamber a marca dele por ser híbrido de fada me da alguns dons a mais assim como a minha a ele ficamos nessa posição até o no se desfazer assim que solta saiu de dentro dele e o levo para o banheiro do um banho em nos dois em seguida visto algo confortável mudo os lençóis da cama e nos deito fico fazendo um carinho nos cabelos dele mas logo é hora de mostrar a prova de que ele ainda era puro quando se entregou a me afinal a marca vermelha está bem destacada nos lençóis brancos da cama ele está todo fofo e com o rostinho sonolento decido ir logo oara voltar o mas rápido e da atenção ao meu amor.
- bebe eu já venho sim vou levar logo isso aqui.
- tá bom alfa
Me aproximo dele novamente e deixo um beijo em seus lábios pego o lençol e saiu para fora assim que chego no corredor que dá acesso ao pátio que é onde esta havendo a festa já escuto a música assim que chego ao auto da escada e sou anunciado a música para e o povo se vira para me ergo o lençol e mostro a marca vermelha todos logo começam a comemorar e a música volta alta de novo enquanto eles gritam vivam os noivos que venha o herdeiro espero que tenhamos sidos agraciados em nossa primeira vez e que meu amor engravide mas se não for a melhor parte é a de fazer volto ao meu quarto e deixo o lençol com os conselheiros afinal ele terá que ser mostrado em meu reino também assim que entro encontro minha pequena fada em sua forma mas simples quase dormindo me junto a ele na cama e trago para meus braços deixando um beijo em cima da marca e assim adormecermos.
Roupinhas do nosso neném na noite de núpcias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena fada JJk+PJm
FanfictionCapa feita por @infinituxidols park jimim um lindo híbrido de fada e lobo quando aos seus 12 anos desperta seu lobo e uma marca de um lobo com os olhos vermelhos em chamas ao seu redor aparece em seu pulso tudo o que o pequeno omega mas quer é achar...