Lee Sughoon.E adivinhe só não é que o rei park escondeu bem a preciosidade que ele tinha dentro do reino ele conseguiu esconder esse maldito híbrido por tempo de mas, mas agora ele finalmente o mostrou ao mundo e de quebra como marido do Jeon mas eu quero aquele híbrido para me afinal seus poderes são únicos no mundo e ainda mas agora que ele pode estar gerando um herdeiro sera ainda mas valioso afinal uma fada grávida tem poder ainda maior por estar gerando uma vida finalmente vou conseguir todo o poder que eu quero e de quebra parar de me contentar com as merdas de fadas que eu consigo pegar afinal o reino park é muito protegido pela aquela maldita floresta mas o filhotinho dele estará aos leões ao sair de lá e assim que eu puder o terei para me e ainda me livrarei do maldito do jeon.
Jongkook.
Está na hora de voltar ao meu reino ao lado do meu amor desde que vim para cá deixei tudo nas mãos da minha irmã Jeon Lalisa ela seria a segunda a herdar o trono se eu não me cassase e tivesse um herdeiro algo que ela sempre cobrou afinal ela não quer assumir um reino inteiro e para a sorte dela meu futuro herdeiro ou herdeira já pode estar a caminho terminamos de nos arrumar e descemos para encontrar o meu sogro e minha sogra descemos os últimos degraus e a carruagem já está nos esperando o trovão vai solto atrás acompanhando as carruagem e alguns dos soldados da guarda real que vieram comigo e os dos meus sogros seguimos viagem eu com meu bebe em meu colo o tempo todo ele está todo manhoso esses dias porque a marca ainda está se fixando fico dando beijinhos nele ouvindo a gargalhada mas gostosa do mundo ele esta em sua forma humana com as assas escondidas ainda sim porque na hora de entrar na carruagem com as assas a mostra não deu certo e ele quase as machucou então eu tive um bebê todo choroso em meus braços e agora ele está todo manhosinho lindo da minha vida deixo um beijo em seus lábios e olho pela abertura da carruagem para vermos onde estamos e estamos na entrada da floresta do fogo aninho meu amor melhor em meu colo e faço um carinho em suas costa meu anjo está tão lindo quase nunca o vejo com o vestido longo esse na cor branca com alguns detalhes aberto no lado direito da perna até a cintura os conselheiros do nosso reino exige que após a coroação dele como rainha em nosso reino passe a se vestir de acordo com outras rainhas da linhagem jeon aconcetece que meu amor esta quase sempre em sua forma de fada então as roupas dele são sim mas curtas mas eu ligo não, ele se sentindo a vontade é o que me importa claro e sem contar que não vivemos mas no século XX onde omegas eram obrigados a andar coberto até a alma seguimos viagem e no fim do dia chegamos ao nosso reino ele todo curioso começa a olhar pela pequena abertura da carruagem.
Jimim.
Estava bem entretido recebendo carinho do meu amor tava quase dormindo quando ele susura em meu ouvido dizendo que já estamos nas terras jeon eu mas que depressa me sento direto para olhar pela janela mas ao longe vejo o castelo é lindo tem uma áurea misteriosa mas é lindo cercando por natureza e agora com minha presença meu alfa disse que ia tentar deixar ele ainda mas verde para me eu tenho poderes de fada domino os quatros elementos fogo, ar, terra e agua e ainda tenho dons de cura esse que ninguém sabe além da minha familia eu nunca quis aperfeiçoar esse dom meu pois exige muito de minhas forças eu fico muito fraco quando o uso sendo que só o utilizei uma única vez com minha omma e quando terminei estava muito fraco foi da vez que o meu alfa sentiu e passou uma noite atormentada depois disso levei alguns dias para me recomperar e só depois de ir ver meu alfa e voltar com seu aroma eu me sintia mas forte mas voltando a realidade fico observando o povo durante todo o percurso aqui todo mundo sabe que o rei casou-se e assim que retornasse faria a coroação da futura rainha para seu povo e mostraria a prova da consumação do casamento será um dia de festa em todo o reino.
Vestido do nosso bebe.
Castelo jeon.
A chegada do castelo.
Nosso vilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena fada JJk+PJm
FanfictionCapa feita por @infinituxidols park jimim um lindo híbrido de fada e lobo quando aos seus 12 anos desperta seu lobo e uma marca de um lobo com os olhos vermelhos em chamas ao seu redor aparece em seu pulso tudo o que o pequeno omega mas quer é achar...