Jongkook.
Me chamo Jeon Jongkook e sou o rei de Vale do Melta um reino onde estao todos os tipos de hibridos e nao hibridos sou um alfa lúpus puro gama tenho um cheiro de vinho com menta e limao ciciliano o que deixa meu cheiro muito forte e presente, tenho 23 anos aos 15 anos de idade descobrir que tenho um ômega predestinado na verdade a maneira que descobrir isso foi meio estranha pois estava no campo treinando quando apareceu uma marca queimando em meu pulso sair correndo até meu omma sem entender nada e ele assim que viu abriu o maior sorriso que eu já vir em seu rosto ele me explicou que aquela marca ali era a minha marca de alma gêmea que meu lobo já tinha escolhido seu omega e que talvez em algum momento vir o lobo e não me lembro muito a imagem que apareceu para me é de um lobo branco de assas e nas suas penas das assas tem umas penas que parecem folhas o lobo é lindo mas porque da assas ter algumas penas que me lembram folhas é isso que não compreendo pelo jeito ele é híbrido agora de que para ter assas e porque ninguém nunca ouviu falar de um híbrido assim bom agora é esperar para ver a verdade é que tanto eu quanto meu lobo estamos muitos ansiosos vou esperar para vê hoje com meus 23 anos de idade já comando o meu reino com pulsos fortes mas também não deixo que o povo passe por necessidade não, quando eu tinha 19 anos fiz com que meu appa me desse o trono ele nunca foi um bom appa nem um bom governante muito pelo contrário gostava de causar guerras e o povo vivia na miséria fora que o reino park vivia em ameaças constantes, saiu das minhas lembranças prestando atenção no pequeno cervo que está comendo meu passa tempo favorito é caçar na floresta afinal todos os animais tremem só de sentir minha presença me deixando muito entretido tava na espreita quando sinto um leve cheiro de morango com avelã fico focado no cheiro e esqueço do animal até que sinto o cheiro mas forte deixando meu lobo alerta para vê qual é o pequeno animal que exala esse cheiro tão gostoso procuro mas não vejo nada até que esculto meu lobo rosnar em contentamento e procurar por todos os lados dizendo ser o omega dele.
Avisos: pessoas bom os pais do JK eles só sitados agora após isso o seokjin que será considerado por JK como omma dele e o Nam será seu alfa tá bem explicado agora e também só será explicado no capítulo especial do Nam e do Jin espero que gostem da obra desculpe a demora oara soltar a att tinha me esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena fada JJk+PJm
FanfictionCapa feita por @infinituxidols park jimim um lindo híbrido de fada e lobo quando aos seus 12 anos desperta seu lobo e uma marca de um lobo com os olhos vermelhos em chamas ao seu redor aparece em seu pulso tudo o que o pequeno omega mas quer é achar...