Jongkook.
E os dias passaram voando o nosso cortejo deu certo e agora se inicia os preparativos do nosso casamento o cortejo não foi longo a pedido nosso afinal só poderei provar dos lábios dele depois de casados e ele tem se mostrado tão ansioso quanto eu para isso visto isso o rei park decidiu que era melhor nós casarmos logo afinal ele quer casar o filho dele puro e isso está ficando cada vez mas difícil a cada passeio a cada momento juntos nossos corpos ficam em chamas a vontade de provar dos lábios dele o gosto da pele só aumenta estávamos mas uma vez nos jardins quando o tae aparece ele é a dama de companhia do meu omega é uma fada muito falador mas arrisco e não deixa que ninguém se aproxime do meu amor o que me deixa feliz e após nosso casamento ele nos acompanhará e passará a viver com meu bebe no reino de Vale melta ou reino jeon tanto faz.
Jimim.
Tava fazendo a prova do meu vestido de noiva junto ao tae quando a sana chaga Avisando que o Hobe e o Yoon já chegaram fico muito feliz e de canto de olho vejo o tae corar eles nutrem um sentimento entre eles e eu acho muito fofo isso acontece que o hobe ou Jung Min Hoseok é príncipe do reino kitsunes ou raposas de nove caudas ele é lindo em sua forma animal ele é uma raposa de nove caudas e é caso com Mim jung Yoongi ele também é uma kitusine só que preta enquanto o hobe é branco termino de provar meu vestido é lindo é de um branco misturado ao dourado deixando minhas pernas a mostra de início eu achei esse modelo diferente mas aí eu vestir e nossa ficou perfeito sem contar que o tae disse que meu alfa se encontrará louco ao me vez nele minha omma e meu appa também aprovaram o vestidos nos fadas nem sempre estamos com roupas que cubram toda a nossa pele é normal estarmos com roupas menores mas isso é só para fadas omegas e as mulheres os homem normalmente ficam com o tronco a mostra tranças nos cabelos longos e enfeites já as fadas que geram vidas independente de ser homem ou mulher usam vestidos e saias quase nunca sapatos aos pés normalmente é sempre uma fita algo que os enfeites e os cabelos longos soltos adornados em joias e efeities meu alfa adora minhas roupas palavras dele mesmo e já foi perguntado a ele se após o casamento eu terei que me vestir de outra maneira ou melhor nós padroes de uma rainha e ele mas que depressa respondeu que eu me vestirei da maneira que eu me sentir melhor e confortável sem contar que ele adora me presentear com adornos para meus cabelos e tecidos leves termino a prova do meu vestido e vou ao encontro dos meus primos junto ao tae ao chegar na sala meus appas e meu alfa estão todos juntos rapidamente eu comprimento as duas raposas a minha frente e vou para junto do meu alfa vendo a barriguinha do Yoon já grande eles puxam o tae para o meio deles e ambos deixam beijos casto sobre os lábios dele deixando meu amigo morrendo de vergonha o Yoon esta tão lindo com a barriguinha grande não vejo a hora de ser a minha vez e se depender do meu alfa será feito logo na nossas núpcias e eu não sou contra essa ideia tô perdido em pensamentos com a mão na minha barriguinha que só me do por me que estou assim quando sinto o toque do meu alfa por cima da minha mão e sua fala.
- logo meu bebe também terá o nosso em seu ventre minha vida não vejo a hora disso acontecer.
Ele fala e eu fico mas vermelho que morango maduro ele me chama para um passeio e eu saio junto a ele meu appa pede ao tae para nós acompanhar não gosto muito mas não reclamo tae se despede dos meninos e vem conosco mas antes de ir tive uma ideia e porque não se o tae se entreter com seus parceiros ele não prestará tanta atenção a me e ao meu alfa então logo os chamo para vir junto conosco lógico que o Yoon aceita e percebe o porquê do convite a verdade é que quero ficar só com meu alfa um pouco estou louco para provar dos lábios dele não vejo a hora de nos casarmos se bem que por me nosso beijo já teria acontecido mas ele quer fazer tudo direito após alguns minutos de caminhada pelo jardim eu e meu alfa tomamos o caminho diferente do deles para o lago que tem mas ao fundo do castelo é um lugar que eu sempre venho quando quero ficar sozinho e bom será a primeira vez que meu alfa vem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena fada JJk+PJm
FanfictionCapa feita por @infinituxidols park jimim um lindo híbrido de fada e lobo quando aos seus 12 anos desperta seu lobo e uma marca de um lobo com os olhos vermelhos em chamas ao seu redor aparece em seu pulso tudo o que o pequeno omega mas quer é achar...