capitulo quinze.

170 18 0
                                    

Capitulo 15.

Jimim.

O tempo passou rápido era dias e agora são meses desde que perdir meu bebe eu sinto muita dor e um vazio imenso meu alfa não tem saído do meu lado para muita coisa o que acaba acumulando muito trabalho para ele uma vez que tudo que está relacionando ao reino é decido por nós dois mas eu não tive condições nenhuma para tal meu poderes de fadas ainda não estão cem por cento então eu mal aguento a transformação quando a faço, estou treinando novamente para me adaptar e com muito custo já retomo a minha forma de fada apesar de ser só alguns minutos minha omma e meu appa diz ser normal afinal o golpe que meu alfa levou deveria ter sido fatal se eu não usase tudo de me e que o fato de eu estar vivo também é um milagre afinal de contas desde que acordei eu tenho sentido a Luna muito distante o mesmo vale para o Ragnar o lobo de meu alfa.

Jongkook.

O tempo passou rápido agora três meses após todo o ocorrido meu omega ainda não está cem por cento e não segura muito em umas de suas formas mas já está bem mas recuperado de uns dias para cá o tenho sentido muito manhoso e quieto sinal que seu heat está a caminho ainda não sei se ele esta pronto para tentar outro filhote, mas se não estiver vou compreender e o mais importante vou apoia-lo como tem que ser tava na área de treino vendo ele praticar quando o vejo cabalear e levar as mãos até o abdômen eu mas que de rápido corro em seu auxílio e ele já está sendo aparado por seokjin assim que me ver se joga em meus braços e esconde o rostinho em meu pescoço enquanto esconde o rostinho lindo em meu pescoço enquanto choraminga logo seu cheiro toma tudo ao redor e eu saiu com ele para o quarto mando que façam um xá e leve para nós antes de iniciarmos seus dias de heat devemos falar se vamos ou não tentar mas um filhote agora, por me enquanto ele querer me dá filhotes eu os aceito mas se ainda não estiver pronto eu entendo afinal ele ainda sente a dor da perda eu também sinto mas meu bebe é o que mas tem sentido afinal estava dentro dele a ligação apesar de ser muito grande comigo era ainda maior com ele assim que o xá chega eu faço com que meu bebe o beba todo e vou destraido ele com beijos e carícias até o xá fazer efeito quando ele se sente mas lúcido decido conversar logo com ele antes que o heat atinja seu pico.

- meu bebe precisamos conversar sim?

- sobre o que alfa.

- meu anjo eu sei que é recente tudo mas eu quero saber se meu bebe vai querer passar pelo heat acordado e se vai querer tentar uma outra gravidez.

- sim alfa eu vou querer passar acordado e com você e também eu quero tentar outro filhote nosso com toda a certeza eu sei que foi recente mas o médico me examinou e disse que no primeiro heat se eu quisesse já poderia tentar mas um filhote então porque não se eu sinto Luna e Ragnar tão desejosos sobre isso, a menos que essa não seja a vontade de meu alfa.

- tá bom meu bebe vamos fazer como você quiser hoje e sempre você sabe meu pedacinho de céu, e você sabe que por me teremos quantos filhotes estiver disposto a me dar sim.

- eu sei meu amor.
- agora vem vamos tomar um banho e relaxar para quando iniciar o seu heat meu amor não já começar com o corpo cansado, e como tem ido seus treinos.

- tá bom vida, estão indo bem já consigo segurar uns bons minutos em minha forma de fada já até Luna que não estava querendo responder hoje ela já respondeu melhor e até aceitou a transformação na de lobo segurei mas que na de fada mas nada que muito treino não resolva.

- sim minha vida esta certo, mas você sabe que depois do seu heat você terá que ficar sem treinar um tempo ao menos até termos a certeza que de você está sim ou não gestante se for o caso de estar só poderá voltar depois do período da gestação e recuperação após o parto e se não tivermos conseguido dessa vez você continua com seus treinos e eu com o meu que será tentar a todo custo te emprenhar.

- kkkkkkkkkkkkk alfa bobo, mas sim eu sei tomara que dê certo amor.

- vai vida afinal na outra pelo o que o médico nos disse foi lobo em nossa primeira vez e isso nem em um período de calor foi imagine agora que seu corpo está apto a receber um filhote.

-verdade amor.

Termino de dar um banho em meu bebe e o pego nos braços de volta ao nosso quarto coloco ele na cama e pego umas de suas camisolas mas fresca o vestindo deito com meu anjo eu vou ficar só de cueca mesmo afinal quando as coisas esquentarem é melhor agilidade não quero meu bebe com dores e nem sofrendo por precisar tirar roupas as minhas no caso por que as deles eu só do um puxão e bom abro elas em duas kkkkkkkk ficamos fazendo carinho um no outro até que meu bebe acaba dormindo eu me ajeito melhor e trago ele para meus braços e acabar dormindo também.

Q.D.T

Acordei com um bebê muito agitado em cima de me sinal que seu heat acabou de chegar de vez e pela forma que ele está veio foi de uma vez e que agora só teremos susego depois que ele se aliviar ou quando o período em fim acabar continuo deitado e sinto meu bebe rebolando com forca em cima de meu membro esse omega sabe como me levar a loucura deixo um gemido rouco escapar dos meus lábios enquanto levo minhas mãos até sua cintura apertando ele com força me sinto pego ele em meus braço e jogo na cama por baixo de me em seguida tomo seus labios em um beijo será a primeira vez que eu o amarei em sua forma humana estou muito é ansioso para isso o beijo que se iniciou lento agora está quente feroz entro em sua boca com minha língua sem da chances para ele respirar melhor chupo sua língua mordo seus lábios e engulo seus gemidos com pouco o ar nos faz falta separamos nossas bocas só para ele respirar melhor enquanto minha boca segue rumo ao seu pescoço e eu vou mordendo e marcando tudo pelo caminho ouvindo meu amor gemer auto o safado até suas roupas tirou esta nuzinho do jeito que eu gosto de tomar seu corpo.

- A-Amor não enrolada não hummm por favor.

- calma bebe já já voce estará sem dor sim.

Após o pedido dele decido que vou deixará para marcar cada parte do seu corpo depois na nossa segunda rodada afinal com ele nunca é uma só me ergo sobre seu corpo e levo três de meus dedos até seus lábios eles os chupa como se tivesse me mamando com gosto assim que os santos bem molhados retiro de sua boca e levo para sua entrada com muito esforço entrou um deixo um tempo até ele se adaptar depois coloco os outro dois e meu bebe geme auto pedindo por mas retiro meus dedos de dentro dele e me ajeito sobre seu corpo levo meu membro a sua entrada e vou o penetrando de vagar meu omega é muito apertado mesmo nos fazendo todo dia ele continua insuportavelmente apertado e eu amo porque a sensação que isso dá no membro é bom de mas espero um pouco para ele se acostumar e logo começo a estocar com forca ficamos nessa alguns minutos até meu anjo se desfazer entre o nosso corpo e eu vim logo em seguida dentro dele e o no se formar.

Foi isso por hoje apartir de agora vai ficar mas lento tô trabalhando diariamente

minha pequena fada  JJk+PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora