capitulo doze.

177 19 0
                                    


Jongkook.

Dois meses após nosso casamento esta tudo mas que perfeito meu amor se adaptou bem rápido ao reino e ele esbanja beleza por onde passa a cada passeio que fazemos pelo Reino ele recebe elogios e mas elogios lindo meu bebe de uns dias para cá dei para sentir ele mas agitado e até mesmo tem momentos que ele passa mal mas não me diz estou dando um tempo a ele mas foi o fim quando acordei durante a madrugada com uma agitação ao meu lado e era meu bebe novamente enjoado eu não disse nada a ele só ajudei ele é logo o trouxe de novo para nossa cama deixei beijos em seu rosto e acalentei ele até ele voltar a dormri assim que o dia raiar eu vou mandar chamar o médico aqui para examina-lo e não é só isso que tem tirado meu sono recentemente recebir a visita do Príncipe Lee taemin ele veio me pedir abrigo para seu omega em toca de ele nos da informação sobre os passos de seu pai que só pensa que terá poder o suficiente para tirar meu omega de me ele só vai ficar no gosto e assim que entrar em minhas terras será morto principalmente agora se minhas suspeitas estiverem correta e meu bebe estiver realmente grávido meu oemga se apegou ao sunoo e desde então ele tem sido sua dama de companhia desde que o tae se casou e seguiu para o reino kitsune com seus maridos o omega se mostrou leal e bom não tem como enganar meu bebe nem se ele quisesse afinal para uma pessoa má intencionada enganar uma fada ele tem que ser muito bom o que não é o caso deste simples omega assim  que o dia clarea é o Sonoo entra no quarto por pensar que meu anjo está sozinho eu digo para ele deixar que eu acordo e preparo seu banho e que é para ele sair e mandar chamar o médico real ele se curva e sai hoje é dia do Taemin vim novamente dar as informações sobre os próximos passos do appa dele deixo meu amor dormir mas um pouco e logo começo a deixar beijos em seu rosto para poder acorda-lo ele vai despertando aos poucos assim que ele abre os olhinhos ele me dá um sorriso mas que lindo que me inclino sobre ele e tomo seus lábios em um beijo começo em um beijo lento e logo peço passagem com a língua ele dá e logo suspira ficamos nessa até o ar nos fazer falta afasto nossas bocas e dou pequenos selinhos em todo seu rosto ouvindo sua risadinha fofa decido me levantar e ir preparar nosso banho afim de levar ele para tomar café e esperar pelo médico real.

- bebe vem tomar seu banho hum, chamei o médico para você.

- haaa alfa me leva sim, e porque chamou o médico amor foi só um mal estar já me sinto até melhor.

- sim meu bebe mas não é bom da sopa e depois eu desconfio de algo mas quero ter a certeza e só o médico pode nos da essa certeza.

- tá bom amor, e como anda aquele assunto do reino do fogo?

- hoje é dia do taemin vim trazer novas informações eu já não ataquei e acabei com tudo isso porque eu tenho muitos assuntos aqui e você também não tem se sentido bem.

- por me não amor eu estou bem sim tem sido alguns mal estar acho que peguei alguma virose por isso estou assim.

- eu não acho que seja virose não vida acho que é nosso bebe a caminho mas eu não consigo ter certeza porque sua forma híbrida está escondendo.

- tá bom amor mas você acha que o medico também conseguirá ver se você que é meu alfa não imagina ele.

- olha bebe ele sabe que você é híbrido e vou falar de minhas suspeitas para ele conseguir lhe examinar da melhor forma possível.

- tá bom amor.

Ele diz e deixa um beijo em meus lábios depois de terminar de tirar suas roupas e as minhas entramos na banheira e ficamos um bom tempo trocando beijos e carinhos até que decidimos sair assim que chego a sala de café da manhã o Félix entra e diz que o príncipe do reino do fogo já está a minha espera na sala do trono junto ao médico real digo para que eles me esperem um pouco e me sento com meu bebe em meu colo tomamos nosso café com trocas de carinhos o tempo todo depois de alguns minutos é café tomado seguimos para a sala do trono onde o médico e taemin nos espera entro com meu amor e peço para o médico nos dá licença logo em seguida o Taemin começa a falar.

- vossa majestade meu appa planeja atacar durante a madrugada o plano dele é matar sua alteza e pegar o híbrido para assim então   enfraquecer a fada até conseguir que ele lhe dê o elixir que ele esta atrás.

-ok obrigado por suas informações pode se retirar e ir ver seu omega agora.

- ok vossa majestade com sua licença.

Ele termina de falar e sai logo em seguida saiu com meu bebe nos braços em direção ao nosso quarto e mando chamar o médico para examinar ele falo minha desconfiança e logo tenho uma resposta positiva meu omega está grávido de um mês e três semanas e que é normal uma fada esconder a gravidez e só revelar quando estiver próximo aos cinco sete meses que é quando a barriga fica mas aparente com essa notícia maravilhosa e após a saída do médico eu tomo o corpo do meu ômega mas uma vez o amando como nunca depois de algum tempo dei um banho nele e o coloquei para dormir e sair em direção a arena onde meus soldados estão esperando ordens minhas nos últimos dias como meu subcapitão da guarda sabia que estávamos sobre ameaça nos mantivermos bem atentos a tudo quem entra e quem sai do reino e muito mas é agora com meu omega gravado tudo o que eu mas quero é que isso acabe estamos prontos para o ataque mas vamos deixar o Lee Minho aquela escoria achar que tem a vantagem terminamos de descobrir nosso plano de ataque, e sigo direto ao meu quarto onde meu omega repousa tranquilo.

Ele termina de falar e sai logo em seguida saiu com meu bebe nos braços em direção ao nosso quarto e mando chamar o médico para examinar ele falo minha desconfiança e logo tenho uma resposta positiva meu omega está grávido de um mês e três semanas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse fofo é o Sunoo.

Esse fofo é o Sunoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso jikook.

minha pequena fada  JJk+PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora