capitulo tres.

365 33 1
                                    

Park Jimim.

Estava entretido brincando na floresta do fogo que faz a divisão do reino jeon e do reino park a quem acredite que essa floresta é abitada por seres crueis e que ninguem conssegue entrar penso que isso é uma tremenda besteira afinal eu sempre consseguir entrar e brincar aqui dentro em minha forma de lobo, quando sinto um cheiro muito bom me camuflo entre as folhas as vantagem de ser um híbrido de fada é esse posso me esconder mesmo quando estou em minha forma de lobo e saiu a procura do dono do cheiro até que vejo um grande lobo preto de olhos vermelhos farezando o ar me fazendo ficar quietinho e sem fôlego nossa o lobo é de tirar o fôlego minha lobinha fica maluquinha só com o cheiro do alfa e pede para que eu apareça porque o lobo a nossa frente se trata do nosso alfa quando ela conclui sua fala eu fico estático a minha frente está meu alfa o meu destino mas eu travo.

JK

Tava bem de boas cercando um cervo quando sinto um cheiro para lá de maravilhoso fico quieto sentindo e tentando descobrir de onde vem logo sinto meu lobo eufórico ele disse que finalmente vai achar o omega dele o que desperta meus sentidos afinal tudo que eu quero é achar meu omega pois se chegar a uma certa idade e ainda não estivermos juntos ele passa a adoecer podendo até morrer estou atento a tudo quando sinto que estou sendo observado olho em volta mas não vejo nada continuo observando e quando me concentro muito consigo ver um pequeno omega escondido entre as folhas esse é meu dom consigo ver algo ou alguém mesmo quando ele deveria estar invisível aos meus olhos fico só observando o lobo omega mais que perfeito a minha frente eu quero que ele apareça mas não quero forçar a nada então só fico o observando aos poucos ele vai se deixando ver e eu me aproximo percebendo ele farezar o ar a procura de mas do meu cheiro  ele tá tão entretido em sentir meu cheiro que não me ver chegar e acaba por tomar um susto mas que bebe mas lindo esse meu.

Jimim.

Estou tão entretido no cheiro bom do alfa que nem vejo que eu deixei de me esconder e acabo por levar um susto tremendo quando ele se aproxima e fala comigo.

Haaaaaaa que susto.

Falei colocando minha mãozinha sobre meu coração  e o olho melhor nossa nosso lobo alfa é lindo quero muito ver ele em sua forma humana volto para o mundo real até da para nós falarmos mesmo em nossa forma lupina uma vez que somos destinados nossos lobos tem esse dom mas estou muito emcabulado para falar e bom ele parece mas entretido em me rodar e sentir meu cheiro depois de um bom tempo ele fazendo isso ele quebra o silêncio.

- olá omega tudo bem?

- si-simm alfa

- de onde é pequeno?

Não respondo ele pois ouvir minha omma me chamando atravez do meu extinto fada então corro de volta para o castelo.

Jongkook.

Poxa estive tão perto do meu pequeno amor e ele fugiu sem nem ao menos eu perguntar seu nome seta que eu o assustei espero muito que não decido deixar a caça para lá e voltar para casa afinal agora virei a essa floresta diariamente para poder enfim ter meu omega nos braços.

Poxa estive tão perto do meu pequeno amor e ele fugiu sem nem ao menos eu perguntar seu nome seta que eu o assustei espero muito que não decido deixar a caça para lá e voltar para casa afinal agora virei a essa floresta diariamente para poder enfi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem a demora essa att era para ter saído na outra semana mas estive doente então não tive condições de postar ainda estou me recuperando então como estou melhor postei hoje e vou postar mas um para compensar vocês obrigado por lerem deixe seu votinho e comentário.

minha pequena fada  JJk+PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora