Jimim.
E finalmente chegou o grande dia do nosso casamento estou muito ansioso depois daquele dia que trocamos o nosso beijo sempre trocamos outros ele já chegou até á me tocar mas não passou disso vou me casar puro como tem que ser e também porque se não depois ia da guerra pois tem que ter a prova da consumação do casamento perante todos os conselheiros apesar de eu achar essa ideia horrorosa volto a me com o pessoal que veio para me arrumar para meu grande dia estou muito ansioso após nosso casamento que será realizado no reino park terá a nossa consumação ainda aqui e logo após minha coroação como rainha do reino do Vale Melta essa já será no reino jeon perante o povo de lá também entro no banho preparado pelas meninas com o tae ao meu lado afinal é ele quem me alerta a marca em meu colo digamos que em nossa última troca de carrinho meu alfa não resistiu e deixou ela em me eu não reclamei afinal eu também gostei é fato que estamos mas que ansiosos para nosso grande dia mas agora que está chegando eu estou com um pouco de medo afinal minha omma na última noite veio falar comigo nada que eu na soubesse mas que é de direito da omma falar com o filhote foi o dia que eu mas corei ao falar com minha omma volto a me com o tae me chamando para sair da agua pego um hobe e saiu me sentando em uma cadeira em frente ao espelho para da início ao meu penteado meus cabelos continuaram soltos com tranças de um lado uma maquiagem bem levinha e por último mas importante eles colocam meu vestido estou me sentindo lindo o meu vestido é branco com detalhes em dourado curto na frente logo atrás com mangas deixando minhas pernas exposta até a cintura com um coldre na cocha nos meus pés uma sapatilha branca com fitas até o meio da perna e meu boque de lírios escolhidos a olho por meu alfa e enfim estou pronto agora é só esperar o momento e ir rumo a minha felicidade.
Jongkook.
E finalmente chegou já me encontro no altar mas nervoso que tudo meu bebe está demorando de mas para vir até me ao meu lado estão meus appas apesar de eu prefir que o Nam é o Jin hyung mas seguindo as tradições tem de que ser eles a me não fazem falta em nada quando eram para ser presentes só me humilhavam e maltratava uma vez meu suposto appa me espancou a um nível que se não fosse meus hyung eu provavelmente não teria resistido isso porque eu era só um filhote ele até tentou continuar me intimidando mas não deu certo pois meu lobo se revelou e bom eu sou muito mas forte e veloz que qualquer outro então nem adianta mas voltando para meu casamento já vem meu bebe e ele está de tirar o fôlego ainda de quebra deixou as pernas a mostra não que eu não esteja acostumado ao ver suas pernas afinal ele usa e abusa em sua forma de fada e está sempre com as pernas de fora mas isso não é nem um problema afinal em vários reinos omegas e até mesmo outras espécies se vestem assim o kitsune de raposa mesmo que é marido do meu amor usa e abusa em seus looks, mas voltando ao meu bebe que esta terminado de chegar até me com um sorriso lindo assim que meu sogro termina de chegar perto desco um degrau da escada e vou encontrar meu amor meu omega minha vida.
- estou te entregando o meu bem mas valioso Jeon cuide dele.
- pode deixar meu sogro com a minha vida.
Assim que eu pego a mãozinha do meu amor deixo um beijo em sua testa e iniciamos a cerimônia de casamento.
Q.D.T
Taehung.
O dia do casamento do mochi chegou assim como o prazo para me dá uma resposta ao casal Jung Min eles me pediram em casamento e eu disse que pensaria a verdade é que os amo mas tenho medo afinal eles já são uma família formada a prova disso é o ventre de sua alteja onde estar o primeiro herdeiro do casal mas ambos me querem e me provocam igualmente até que me fizeram a proposta eu como dama do Minnie tenho que lhe acompanhar para seu novo reino e lhe auxiliar em tudo nessa nova jornada mas meu coração tá batendo e falando maior e não vou conseguir mas uma vez nega-los por isso assim que o casamento termina vou até o casal que me olham ansioso a espera da minha resposta me aproximo deles e logo falo.
-podemos conversar em particular vossas altezas.
- sim podemos.
Seguimos para um local privado onde eu digo o tão esperando sim deles.
- já tenho minha resposta mas antes eu tenho um pedido.
- seja qual for diga-nos e daremos um jeito
- bem vocês sabem que eu sou a fada dama de companhia do príncipe Jimim e agora que ele se casou meu dever é seguir com ele para o furto reino dele e lhe acompanhar nessa nova trajetória mas eu também não conseguiria seguir e deixar meu coração de lado e é fato que eu amo vocês e aceito o pedido de casamento de ambos mas durante o período de cortejo e noivado eu gostaria de continuar ao lado do Mochi até ele achar outra dama que seja tão fiel quanto eu fui e sou a ele.
- pera então sua resposta é sim e você só servirá ao príncipe até nosso casamento depois disso será família para ele afinal eu e o hobe somos primo dele e se tudo o que você tem a pedir for isso não vejo porque não deixar por tudo bem contato que você seja nosso logo após assim que acabar a consumação dos noivos vamos falar com o rei park e iniciaremos imediatamente o seu cortejo meu amor.
O Hobe fala me deixando corado nossa vou me casar com o homem da minha vida e não poderia estar mas feliz por isso só espero que o Mochi não se chatei com minha decisão.
Bom por hoje é só isso desculpem a demora estive meio ocupada e não soltei att no dia correto por isso
Vestido de casamento do nosso Mochi imaginem ele aí please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena fada JJk+PJm
FanfictionCapa feita por @infinituxidols park jimim um lindo híbrido de fada e lobo quando aos seus 12 anos desperta seu lobo e uma marca de um lobo com os olhos vermelhos em chamas ao seu redor aparece em seu pulso tudo o que o pequeno omega mas quer é achar...