Jongkook.A semana passou voando e o heat de meu omega foi bem cansativo mas reclamando eu não estou agora é que vem a guerra fazer ele comer e se cuidar bem afinal ele já é manhoso por natureza depois do ciclo essa manha triplica e eu bom amo e faço tudo o que ele quer afinal por esse pequeno ômega fada eu faço tudo e mas um pouco e nem penso em reclamar depois de muito o mimar meu anjo acorda e eu vou preparar seu banho quando volto ao quarto e ele esta dormindo sentado meu bebe é só um bebê mesmo fofo torno a acordar ele e o pego nos braços o levando ao banheiro com muito custo eu dou banho nele e volto para o quarto visto uma roupa nele e espero seu almoço chegar assim que chega logo trato de acordar ele novamente e fazer ele comer e com muito custo mas ele come tudo o que vem depois de levar ele mas uma vez ao banheiro para fazer a higiene eu o ajeito na cama deixando meu bebe finalmente dormir.
Jimim.
Dois meses após meu heat e eu já estou sentindo os mesmo sintomas da primeira gravidez agora um pouco mas radicais afinal meu sono multiplicou na primeira eu ficava bastante enjoado e até desmaiava as vezes não que eu não tenha sentido enjoos só que agora eu tenho tido mas sono mesmo e o apetite sexual está nas alturas meu alfa que gosta bastante eu sei que ele sabe e sente afinal ele sempre sabe o que acontece comigo por isso nem me surpreende quando ele entra em nosso quarto algumas horas mas tarde depois de me deixar dormindo na companhia do médico real ele explica a situação e o médico diz que é quase cem por cento de certeza que eu estou gestante novamente mas ele vai fazer uns exames só para comprovar após alguns minutos a certeza vem e sim eu estou novamente grávido de dois messes certinho a alegria é certa sinto Luna fazer uma festa dentro de me e através da marcar sinto o Ragnar comemorar olho para meu alfa e ele esta com um sorriso radiante em seu rosto sem se importar com a presença do médico ele vem até me e da um beijo muito apaixonado assim que nos separamos o médico começa a nos explicar tudo o que será preciso para os próximos sete messes que virão.
- bom vossas majestades apartir de agora os cuidados serão um pouco maior sim apesar de nos exames no ter constado nenhum dano pelo filhote perdido é melhor não vacilar vossa alteza terá que manter uma boa alimentação tomar bastante água nada de fazer esforço que exigam de mas de suas forças.
Ele passou tudo incluído minha nova alimentação e também que lado omega tem que entrar em consenso com meu lado fada e não esconder o bebê ele sabe que é normal para as fadas esconderem quando estão gostando mas que ele precisará acomnhar a gravidez e para isso eu não posso escondê-la como tenho feito bom isso aí vai ser problema porque mesmo sendo híbrido de lobo eu ainda sou em sua maioria uma fada e isso não é algo aprendido é extinto e depois que Luna está de acordo ao meu lado fada e também está ajudando a esconder nosso filhote mas disse que vou tentar o máximo possível e já ficou agendada a próxima consulta ele virá na próxima semana ele disse que nos primeiros meses o acompanhamento será uma vez na semana até o feto está mas desenvolvido agora só me resta é esperar e que dê tudo certo.
Bom gente é isso desculpem a demora e meu sumiço não estive bem na verdade não estou ainda 100 por cento aqui onde moro ouve um surto de virose com dengue e eu sortuda que só peguei não só avir9se duas vezes como peguei dengue também e só que já passou sabe como é difícil de lidar mas agora já estou melhor tô me cuidado e espero voltar com as obras e tbm trazer uma nova bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena fada JJk+PJm
FanfictionCapa feita por @infinituxidols park jimim um lindo híbrido de fada e lobo quando aos seus 12 anos desperta seu lobo e uma marca de um lobo com os olhos vermelhos em chamas ao seu redor aparece em seu pulso tudo o que o pequeno omega mas quer é achar...