03.

503 87 12
                                    

JUNGKOOK

Suor frio cobre minha pele enquanto me sento na superfície dura da cama militar.

Um silêncio ensurdecedor me envolve, e pulo, meus pés não fazendo barulho no chão.

As imagens do pesadelo avermelham minha visão e passam em câmera lenta nos cantos escuros do meu subconsciente.

Tudo e todos que cortei da minha vida foram voltando lentamente à minha presença imediata. Não pessoalmente, mas como fantasmas e sombras.

Olho para os cortes e marcas que deslizam sobre a minha pele, servindo como um lembrete constante do que aconteceu antes de eu chegar aqui.

A razão pela qual escapei de tudo.

É também a razão pela qual tenho essa necessidade fodida de voltar e governar tudo. Cada pedacinho dela.

Ninguém pode me controlar se eu for o líder. Ninguém pode negar ou me mandar fazer nada. Na verdade, será o contrário.

Mas isso não é para cá nem para agora.

Visto uma calça e uma camiseta, saio do quarto e entro no campo de treinamento vazio. Os soldados ganharam uma noitada, então todos foderam para ficar bêbados e foder alguma boceta ou bunda enquanto podiam.

Incluindo meus próprios homens, que geralmente me seguem como aspirantes a sombras.

Tudo do melhor. A escuridão vazia me dá o espaço necessário que me permite correr e me esforçar até meus limites físicos. É uma maneira segura de recarregar e apagar os eventos sangrentos do pesadelo anterior.

Ou mais como uma memória.

Apesar do luar brilhante no meio do céu, está congelando. O ar frio me atinge mais fundo nos ossos a cada minuto que passa, mas sempre encontrei consolo no clima gelado.

Algo sobre as duras circunstâncias naturais me permite me misturar com elas e me ver como parte do ecossistema.

Sou uma entidade de destruição sem escrúpulos em pisar em tudo em meu caminho.

Minhas escolhas são ilimitadas e tudo que eu fizer será rotulado como um desastre natural.

Não escolhi ser assim, mas aconteceu e, em vez de lutar, abracei. Completamente.

Sem nenhum questionamento.

Ou isso ou eu teria sido um dano colateral em um jogo maior e mais perigoso.

Um som de gemido chega até mim do outro lado da pista, e paro.

Ele vem novamente como um baixo - Urgh, - em uma voz muito familiar.

Sigo discretamente, sem fazer barulho. A noite me serve de camuflagem e o silêncio é meu disfarce.

Com certeza, quando chego à origem do ruído, encontro uma figura escura fazendo flexões contra o solo.

Só que nem tudo está escuro.

Os braços que espreitam através da camiseta estão pálidos à noite, e seu rosto está vermelho de esforço.

Seus movimentos são desorientados, descoordenados e seus membros tremem incontrolavelmente.

- 109, 110, 111, 112... - Com cada número sussurrado, ele fica mais fraco, seu ritmo, respiração e impaciência aumentam até que ele é uma miríade de energia turbulenta.

Me inclino contra um pilar, pernas e braços cruzados. - Você está fazendo tudo errado.

Lipovsky levanta a cabeça para olhar para mim, então tropeça e cai de lado, seus músculos frágeis finalmente desistindo dele.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now