JIMIN
As mortes de Nádia e Nicholas me atingiram com força.
Parecia o massacre de novo. Seus corpos em todo aquele sangue eram uma lembrança cruel de meus pais, meus primos e todos que me deixaram para sempre.
Não estou nem perto de lidar com isso, mas quando pensei que as coisas não poderiam piorar, elas pioraram dramaticamente.
Depois que Viktor nos pegou na casa de campo, levamos quase um dia para chegar à base, pois eles não podiam enviar um helicóptero.
Foi quando fomos atingidos por uma notícia devastadora após a outra.
Rulan e toda a sua unidade foram exterminados.
Viktor perdeu dois homens e alguns outros ficaram feridos.
A atmosfera geral na base é tão tensa e densa que poderia ser cortada com uma faca.
Um humor depressivo pior que o meu endurece as expressões dos alfas e os envelhece além de sua idade.
Quando estava lá durante a missão, só pensava em eliminar os alvos. Optei por não pensar nos restos mortais de nossos homens espalhados na neve.
Ou o sangue.
Ou a dor que isso causaria.
Agora, no entanto, todas as emoções me atingiram de uma só vez. É doloroso e surreal pensar que perdemos pessoas com quem eu comia, treinava e jogava futebol.
A maioria era jovem, ambiciosa e tinha todo o futuro pela frente.
Rulan... O homem com uma lealdade furiosa e uma personalidade obstinada se foi. Para o bem.
Eu lanço um olhar para Jungkook, que está caminhando para onde os feridos estão com Viktor. Ele não para, para trocar de roupa ou para responder aos superiores que devem estar esperando um relatório sobre a missão. Ele escolheu seus homens.
Sua expressão permanece neutra, controlada e absolutamente imperturbável enquanto ele dá um tapinha no ombro de um soldado e acena com a cabeça para outro.
Ou ele é insensível ou um homem de aço que não está familiarizado com o conceito de emoções. É por isso que ele pode estar tão distante das mortes de Nádia e Nicholas.
É também por isso que ele conseguiu manter a cabeça fria ao receber a notícia da morte de seus homens.
É precisamente por isso que ele é o capitão. Ninguém além dele seria capaz de juntar o que resta da unidade.
-Jimin!
Me viro bem a tempo de ser envolvido em um abraço de irmão. Envolvo meu braço nas costas de Maksim e estremeço quando ele aperta meu ombro machucado.
Ele recua. -O que é? Você está bem?
-Apenas um pequeno ferimento de bala. - Giro meu braço. -Estou como novo, no entanto.
-Jesus, cara. Achei que tínhamos perdido você e o capitão.
Nós dois voltamos para onde eu acho que ele desapareceu na esquina. Prendo a respiração quando sou pego em sua atenção sufocante.
Jungkook fica parado por um instante, olhos frios, encapuzados e cheios de desprezo. A expressão desaparece assim que ele apareceu, e então ele dobra a esquina.
Meu coração, porém, não desacelera nem se acalma. Se eu dissesse que foi só por causa da aparência agora, seria mentira.
Ando inquieto e mal-humorado desde que ele me deixou abraçá-lo no chalé ontem. Ele não me confortou fisicamente, mas sua presença foi o suficiente para criar uma sensação de segurança.
YOU ARE READING
𝐌onster 𝐓riology ; 지국
Fanfiction【01. livro concluído.】【02. livro em andamento.】【03. livro em andamento.】 【LONGFIC | DARK ROMANCE】【MONSTERTRIOLOGY. 】 - Sinopse, 01 livro. Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo. Jungkook e eu somos tão diferentes quanto o dia e a noite...