09.

362 83 26
                                    

JUNGKOOK

O filho da puta do caralho.

Juro por tudo que é profano, vou matá-lo se ele estiver vivo.

Levo mais tempo do que tenho de sobra para alcançar o bastardo nojento. Primeiro, eu tinha que eliminar o atirador que parecia ter um rancor pessoal contra ele, provavelmente porque ele matou um de seus amigos ou alguma merda.

A maneira como ele mirava em Lipovsky era um ato de pura vingança. Ele não teria parado até que considerasse que havia conseguido.

Então tive que matar os três insurgentes que vieram correndo para ceifar sua vida enquanto ele dormia sob a árvore como uma espécie de Bela Adormecida.

A verdade permanece, Lipovsky foi ferido por pura estupidez ou por um grandioso senso de bravura. Não sei dizer qual, mas estou divagando. Só um pouco.

Eu deveria deixar o filho da puta morrer, pelo que me importa, mas, novamente, ele se expôs porque sabia que era a maneira mais segura de permitir que eu atirasse no atirador bem entre seus malditos olhos.

Agachado, tiro o capacete e a balaclava. Seu cabelo castanho suado gruda na testa. É obviamente tingido, porque às vezes ele demora mais entre os trabalhos de tingimento e suas raízes mais claras começam a crescer.

A tipoia do rifle, que o estrangula desde que ele estava na árvore, criou listras vermelhas na pele pálida de sua garganta.

Começo a afastá-la, mas encontro resistência.

Seus olhos estão fechados e seus lábios estão azuis, o que é um mau sinal, mas o merdinha realmente aperta os dedos em sua arma.

Perder minha arma não é diferente de perder minha vida.

Arranco o rifle de seu aperto e o prendo em meu ombro. Então o puxo mecanicamente contra mim. Mais uma vez, fico impressionado com a suavidade absoluta do filho da puta, especialmente quando ele não está sendo rígido e fazendo todos os movimentos para parecer mais durão do que realmente é.

Não preciso procurar muito pelo ferimento. O buraco feio não é grande, mas está encharcando suas costas inteiras de sangue. A bala deve ter atingido uma artéria, considerando a hemorragia, e o buraco sem saída na carne, logo ao lado do colete protetor.

Não está perto de nenhum órgão vital, mas os lábios azuis não são um bom sinal.

Precisamos tirá-lo daqui agora.

Quando estou prestes a levantar ele, uma sensação de formigamento me apunhala na nuca e pego meu rifle antes de me virar abruptamente.

Não há ninguém à vista, mas sinto que estão à espreita na área ao redor. E permaneço no lugar, imóvel, então me concentro lentamente em Lipovsky.

No momento em que eles atacam, estou pronto para eles. Dou um tiro no coração do primeiro, mas quando me viro para o outro, ele já está pulando em cima de mim e me dá um soco na lateral da cabeça.

Meus ouvidos zumbem, mas peguei minha faca e o apunhalei no olho. Ele uiva, tentando pular para trás, mas já é tarde demais.

Atiro nele com o rifle de Lipovsky e ele cai no chão.

Filho da puta. Meu ouvido ainda zumbe com o golpe, apesar do capacete.

Clico no meu fone de ouvido. -Alfa Um para Lobo Um. Temos um homem abatido, câmbio.

Nada passa, nem mesmo a estática.

Porra fodida.

Retiro da orelha e, com certeza, está todo amassado.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now