JUNGKOOK
Não preciso ver o rosto dele para saber que Jimin está congelado.
Seu corpo inteiro enrijece, e ele poderia muito bem ter se transformado em uma pedra em minhas mãos.
Os olhos desfocados de Rai se estreitam em nós enquanto ela balança em seus pés, o som de seus saltos raspando no chão amplificado dez vezes no silêncio imponente.
Isso parece arrancar Jimin de seu estupor, porque ele responde ao meu forte aperto em torno de sua cintura e abruptamente se abaixa e rasteja para debaixo da mesa.
A fodida bloqueadora de pau Rai não desvia o olhar do meu estado seminu, então, para ser um idiota, sem trocadilhos, olho para ela em seus olhos atordoados e levo meu tempo me recompondo.
Mais uma vez, não preciso olhar para o rosto de Jimin para sentir sua angústia. Está sangrando e ricocheteando na minha pele.
Opção um: Atirar no meio dos olhos de Rai e pensar em uma maneira de esconder o corpo dela e qualquer evidência de que ela veio ao meu clube.
Opção dois: Torturar o pedaço de merda, e só quando eu estiver satisfeito eu a mato.
Escolhas, escolhas..
- Isso foi.. - Rai aponta um dedo entre mim e a mesa, parecendo mais bêbada do que um marinheiro em seu desfile de vitória.
Ignoro sua existência insuportável e me agacho. Jimin está escondido embaixo da mesa, com as pernas dobradas para o lado e o rosto tão pálido que parece doentio.
Seus lábios entreabertos estão secos, os olhos vagos e assustados.
Não, não com medo. Eles estão tão apavorados como se ele tivesse visto um fantasma que a assombra desde a eternidade.
Não é que não queira ser ômega, é que não posso, - Foi o que ele disse na Rússia. É também por isso que ele tentou ao máximo manter distância dos outros alfas.
Por provocar esse medo em Jimin, estou tentado a escolher a primeira opção e atirar em Rai. Vai se foder o fato de que ela é a sobrinha-neta do Pakhan e ele me esfolaria vivo se descobrisse que machuquei sua preciosa parente.
Meus dedos encontram a bochecha de Jimin para tentar acalmá-lo. Mas ele não apenas se encolheu, mas seu corpo também se transformou em uma bagunça trêmula.
Com um suspiro irritado, deixo cair minha mão ao meu lado.
- Eu cuido disso, - Digo em minha tentativa de um tom gentil que ainda soe firme. - Fique aqui.
Ele não acena com a cabeça ou mostra qualquer sinal de me ouvir, mas não tenho tempo para me concentrar nisso, porque Rai está se aproximando de nós. Seus passos não são diferentes dos de uma criança que acabou de aprender a andar, e espero que ela tropece nos saltos e quebre os tornozelos.
Ou melhor ainda, bata com a cabeça e morra. Dessa forma, eu poderia dizer com confiança que não fui eu quem fez isso.
Infelizmente, nenhuma queda acontece e sou forçado a interceptá-la para que ela não testemunhe o estado de Jimin.
Contorno a mesa e agarro Rai pelo cotovelo. - Venha comigo.
- Não vou a lugar nenhum com você, - Ela fala e me encara. - Você quer morrer?
- Eu garanto que você será a única a morrer se não me seguir neste instante.
Ela tenta me afastar e até tenta enfiar a parte pontiaguda do salto no meu sapato, mas ela está tão bêbada quanto pode, então consigo arrastá-la para fora do escritório.
YOU ARE READING
𝐌onster 𝐓riology ; 지국
Fanfiction【01. livro concluído.】【02. livro em andamento.】【03. livro em andamento.】 【LONGFIC | DARK ROMANCE】【MONSTERTRIOLOGY. 】 - Sinopse, 01 livro. Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo. Jungkook e eu somos tão diferentes quanto o dia e a noite...