03

322 62 12
                                    

JIMIN

Estou uma bagunça.

Depois que chorei muito ao ouvir sobre as poucas chances de sobrevivência de Jungkook, não consegui me recompor totalmente.

A única razão pela qual não desmorono é porque não posso deixar Jungkook sozinho. Se eu fizer isso, ele pode estar em mais perigo. Sim, tio Albert partiu, mas isso não significa que ele ou seus homens não voltarão.

Fico o tempo todo de guarda na frente da UTI, aí quando eu canso eu sento. Não saio para trocar de roupa ou lavar as mãos, nem mesmo quando as enfermeiras me pedem. Então elas me trouxeram alguns lenços desinfetantes para pelo menos tirar o sangue das minhas mãos.

Já se passaram cinco horas desde que soube da notícia, e só agora o médico voltou para vê-lo.

Espero andando em alfinetes e agulhas, mas quando ele retorna, não há mudança em sua expressão.

- Ele ainda está inconsciente, mas isso não é incomum, - Ele diz antes que eu possa perguntar qualquer coisa.

- Posso vê-lo?

- Não, a menos que você seja um membro da família.

- Eu sou... - Não posso nem mentir e dizer que sou o namorado dele, já que pareço um maldito alfa. - Primo dele.

Ele me olha com desconfiança, provavelmente porque Jungkook e eu não somos nada parecidos. No entanto, o médico acena com a cabeça e aponta para o corredor. - Vire à esquerda e a enfermeira irá orientá-lo.

- Obrigado.

Estou prestes a ir para lá, mas o médico bloqueia meu caminho. - Como mencionei anteriormente, temos que relatar ferimentos à bala às autoridades. A polícia estará aqui em breve e terá perguntas para você.

Concordo com a cabeça, não pensando realmente sobre a polícia agora. Vou conseguir enganá-los quando chegar a hora.

Antes de poder ver Jungkook, me limpo e coloco roupas limpas da minha mochila. Depois que termino, sigo a enfermeira com passos pesados.

Ela sai assim que chegamos à janela, através da qual posso vê-lo. Uma grande bola se agarra ao fundo da minha garganta e reprimo um soluço ao ver a vista à minha frente.

Tudo é branco, as luzes, a cama, as bandagens cobrindo seu peito nu. Até sua pele é pastosa, fazendo com que as tatuagens escuras contrastem duramente com ela.

Seu rosto está muito sem cor, muito sem vida, como se ele tivesse desistido e já estivesse atravessando para o outro lado.

Minhas mãos tocam o vidro lentamente, com cuidado, como se eu estivesse realmente acariciando sua bochecha. - Sinto muito, Jungkook. Sinto muito.. Se eu soubesse.. Não teria vindo, teria escutado você e ficado, teria..

Enrolo meus dedos no vidro, sabendo muito bem que qualquer desculpa que eu ofereço ou e se eu pensar são inúteis. Tudo aconteceu, e Jungkook está lutando por sua vida por minha causa. Essa é a verdade que não posso mudar, não importa o que eu faça.

Esse conhecimento não apaga meu senso de culpa e frustração, no entanto.

Sinto o gosto de sal e percebo que estou chorando de novo. O que há de errado comigo hoje? Desde quando me tornei um bebê chorão?

Meu corpo simplesmente não é capaz de conter toda a turbulência emocional dentro de mim. Os arrependimentos, a adrenalina e, principalmente, a sensação de estar dividido entre minha família e meu forte senso de lealdade a Jungkook.

Não sei se esse tipo de lealdade começou no exército ou depois que ele salvou minha vida ou mesmo depois que fui para Nova York e me aproximei dele em mais de um nível, mas a lealdade está lá.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now