JUNGKOOK
Um mês depois, faço o que prometi a todos.
Agora sou o único na Bratva que está envolvido com dois cartéis infames. Sergei deu uma festa em meu nome. Adrian, Igor e o chato do Vladimir me disseram que eu estava brincando com a porra do fogo. Eles disseram, um dia, esse relacionamento heterodoxo vai sair pela culatra e vou ter que ficar com um deles.
Damien disse que vai socar algumas pessoas por mim se eu concordar em lutar com ele.
Mikhail olha para mim com um respeito renovado.
Rai é mais cautelosa comigo, como deveria ser.
A questão é que fiz o que nenhum deles conseguiu. Dois carregamentos passaram e estou aqui esta noite com a maioria dos meus homens para o terceiro.
Adrian me diz que se eu continuar nessa estrada incerta, posso perder tudo. Aquele filho da puta se preocupa com a minha segurança. Ele apenas se recusa a admitir isso em voz alta.
De qualquer forma, mesmo que eu perca esses cartéis, terei apenas que garantir outros. O líder de um deles sugeriu que eu poderia fortalecer nosso relacionamento casando Karina com o filho dele, e resisti à vontade de bater na cabeça dele.
Não gosto do fato de ele saber que ela existe, muito menos pensar que eu a casaria por causa disso. Gosto de pensar que ninguém merece minha irmã, mas mesmo que esse filho da puta exista, ele não estará em nosso mundo.
Ela precisa de uma vida normal depois de toda a merda que viveu.
Mas eu divago, apenas ligeiramente.
Viktor, Yuri, Maksim e Jimin estão inspecionando as instalações do cais para garantir que o restante dos alfas esteja em suas posições e que nenhuma surpresa esteja escondida entre os contêineres.
Olho pela janela do carro para o céu nublado, depois verifico meu relógio. Já se passaram exatamente três minutos desde que mandei uma mensagem para Jimin voltar para o carro. Minutos que ele poderia ter usado para chegar aqui.
Dizer que não me canso dele seria um eufemismo. Muitas vezes me pego encurralando-o em qualquer lugar possível, apenas para ter acesso a si.
A bunda dele é viciante? Porra sim.
Ainda acho irritante que ele tenha esse tipo de controle sobre mim, especialmente porque nunca estive tão sintonizado com o corpo ou as necessidades de outro ômega como estou com ele.
No momento em que termino de transar com ele é o momento exato em que o quero novamente. Na verdade, tenho que me conter fisicamente para não bater nele a noite toda apenas para colocar alguma forma de distância entre nós.
Então me lembro que ele disse que somos apenas amigos sexuais, então eu o levo ao limite sem piedade.
Agora, como temos cerca de duas horas até a chegada da remessa, posso fodê-lo no carro enquanto todos fazem seus negócios. Às vezes, Viktor pergunta: - Para que diabos você precisa de Lipovsky quando você me tem? - E eu resisto ao impulso de dar um tapa na cara nele.
Jimin finalmente aparece à distância, verificando o relógio e acelerando os passos. Ele cortou o cabelo novamente porque o comprimento estava o deixando mais delicado e afeminado que até os outros guardas começaram a provocá-lo sobre isso. Ele odiava fazer isso. Eu poderia dizer porque ele estava de mau humor o dia todo.
Ele abre a porta do carro, ofegante. - Você perguntou por mim?
Eu o puxo para dentro para que ele se sente no meu colo, em seguida, bato a porta e envolvo meu braço em volta de sua cintura flexível. - Levou um minuto a mais.
YOU ARE READING
𝐌onster 𝐓riology ; 지국
Fanfic【01. livro concluído.】【02. livro em andamento.】【03. livro em andamento.】 【LONGFIC | DARK ROMANCE】【MONSTERTRIOLOGY. 】 - Sinopse, 01 livro. Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo. Jungkook e eu somos tão diferentes quanto o dia e a noite...