18.

378 69 13
                                    

JIMIN

Três dias depois, estou com um hematoma desaparecendo devido ao soco de Damien, e a tensão na casa aumentou um pouco.

Yulia sempre olha para Jungkook como se quisesse estrangulá-lo, o que não é uma surpresa, considerando que ele a sequestrou.

Konstantin tem sido sorrateiro e sai para várias reuniões. Yuri me disse que só porque perdeu o poder de seu pai não significa que ele está fora do jogo. Ele ainda tem a influência de sua mãe para recorrer e a usará em toda a sua capacidade.

Karina tem saído de seu quarto para me observar ou a seu irmão como uma idiota antes de correr de volta para seu auto-onfinamento e bater à porta.

Eu? Tenho tentado ativamente evitar Jungkook como se minha vida dependesse disso.

É preciso toda a minha força de vontade profissional para olhá-lo nos olhos e não pensar na sensação de seu corpo sob o meu. Seus dedos em meus lábios. Sua mão segurando meu quadril. Sua ereção debaixo da minha bunda.

Sua respiração, seu cheiro, seu calor. Tudo.

É impossível esquecer. Eu nem provei direito, mas ainda quero mais. E mais.

E ainda... Mais.

Mas não posso. Não vou.

Não importa o quanto eu seja tentado por Jungkook, não importa o quão difícil seja manter essa atração ardente e incomum sob controle, é exatamente isso que farei.

Ele é perigoso para tudo que venho tentando construir. Eu menti quando disse que ele não era meu inimigo. Afinal, ele é filho de Roman Morozov e, dependendo do envolvimento desse homem no assassinato de minha família, ele pode se tornar meu inimigo.

Passei os últimos dias memorizando ativamente o sistema de segurança da mansão. Embora eu odiasse usar o Maksim, tive que aprender como tudo funcionava por aqui. As câmeras, os alarmes e os guardas encarregados da vigilância.

O boato interessante que descobri é que não há câmeras em nenhum dos quartos ou no escritório. Se eu de alguma forma conseguir entrar lá sem parecer suspeito nas câmeras do corredor, poderei obter algumas informações.

Já estive no escritório antes, mas apenas quando Jungkook e Viktor estavam lá.

A maioria das gavetas tem chaves que Jungkook mudou para proteção por senha. O cofre é protegido por impressão digital, então apenas Jungkook pode abri-lo. Isso não importa, porém, porque não acho que Roman considerasse seu envolvimento com minha família um segredo delicado o suficiente para ser guardado no cofre.

Ele provavelmente pensou em todo o calvário como algo trivial. Inferno, eu tenho que estar preparado para a possibilidade de que ele considerou isso sem importância o suficiente para não deixar nenhum registro para trás.

Não vou saber até que eu tente, no entanto.

Mantendo meus passos indiferentes, ando pelo corredor que leva ao escritório, então bato na porta e tento abri-la.

Bloqueado.

Claro que está.

Ainda assim, permaneço lá por um momento, contemplando a melhor e mais rápida maneira de arrombar a fechadura sem parecer suspeito.

- Você precisa de algo?

Me assusto, mas sutilmente me recomponho e me viro para encarar a existência solene de Viktor. - Estava procurando pelo chefe.

O homem de pedra ergue uma sobrancelha. - Na frente de uma porta fechada?

- Eu pensei que talvez ele estivesse lá dentro. Eu bati.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now