04.

451 85 17
                                    

JIMIN

Quatro semanas se passam em um borrão.

No início, o ritmo era insuportavelmente exaustivo e me levava ao limite de minhas capacidades físicas. Quase vomitei e desmaiei várias vezes. Pensei em desistir, mas deixar a instituição militar estava fora de questão.

Como meu tio insistia, se eu sair daqui, será uma questão de tempo até que eu seja encontrado e morto. Pior, posso até levá-los até o resto da minha família para que eles terminem o massacre que começaram.

Pelo lado positivo, minha resistência melhorou com o tempo e posso passar horas sem sentir a necessidade de desmaiar.

Quando o capitão me pegou e começou esse desafio, pensei que nunca chegaria tão longe, mas como ele me disse, é apenas um jogo mental; depois que eu aprender as regras, tudo ficará mais fácil.

Jungkook Morozov. Esse é o nome do capitão.

Aprendi durante o tempo que passei me torturando fisicamente para aumentar minha força muscular.

Tem sido uma subida íngreme com muito trabalho de perna, braço e abdominal. Ele não tem intenção de me tornar musculoso, pois, de acordo com suas observações, minha principal vantagem é a velocidade e uma pontaria 'decente.'

Ele ainda tem toda a intenção de me empurrar além dos meus limites, no entanto.

Há muito tempo, costumava me orgulhar de ser um ômega forte e determinado. Costumava lutar com papai, meus tios, meu irmão e meus primos. Correr, lutar com espadas de madeira e subir em árvores eram ocorrências cotidianas.

Eu quase causava um ataque cardíaco à minha pobre mãe toda vez que voltava para casa com minha roupa rasgada e suja, rosto sujo e cabelo desgrenhado. Ela costumava me dar o sermão mais longo enquanto me banhava e me arrumava de novo.

Naquela época, eu olhava no espelho e amava minha aparência. Adorava as roupas rendadas e meus cabelos loiros que refletiam o sol. Brincava com meus fios e reinava como um príncipe sobre meus primos e primas.

Apesar das minhas atividades moleque, adorava como mamãe me deixava bonito. Eu simplesmente não conseguia resistir a me juntar ao meu irmão e primos sempre que eles partiam para uma aventura travessa.

Se eles me vissem lutando com o treinamento agora, eles zombariam: - Isso é o melhor que você pode fazer, Jiminie?

Meus ombros caem quando pulo da barra de metal e fico no chão. Continuo olhando para os meus pés, minhas mãos se fechando em punhos. O lembrete de que eles não estão mais aqui para me provocar ou me chamar de Jiminie enche meu coração com uma nuvem de fumaça sufocante.

Bato no meu peito, resistindo à vontade de chorar.

Quanto mais bato, mais claustrofóbico fica. Imagens horríveis se infiltraram em meu subconsciente.

Quase posso sentir o peso dos corpos dos meus primos cobrindo o meu. Os sons pop, pop, pop ecoando no ar. Os gritos aterrorizados, o cheiro metálico pungente de sangue e, eventualmente, como eles ficaram pesados.

Eles eram tão pesados que me esmagaram. Não conseguia respirar ou falar. Não podia...

Um par de botas grandes para na minha frente e me endireito, grato pela distração.

Não faço ideia de por que essas memórias estão me atingindo agora mais do que antes. Elas ficaram adormecidas por algum tempo, mas voltaram com força ultimamente.

- Está na hora da reunião matinal, - Anuncia o recém-chegado com uma voz áspera e hostil.

Ele é o tenente Viktor. O braço direito do capitão Jungkook. Ou mais como uma sombra persistente. Sempre que o capitão não está aqui para observar meu progresso, Viktor aparece, agindo de forma tão hostil quanto parece.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now