04

185 47 3
                                    

JIMIN

Viktor pode ser a pessoa mais estoica que conheço, cuja personalidade só pode ser comparada a paredes e aço, mas ele também é o mais eficiente.

Em apenas algumas horas, ele conseguiu encontrar não apenas transporte para o campo de aviação, mas também alguns guarda-costas, um médico e uma enfermeira que acompanharão Jungkook em seu voo de volta a Nova York.

Não consegui parar de estudar meus arredores na última hora, mesmo com toda a segurança que Viktor contratou especificamente para garantir a segurança de Jungkook.

Não há como dizer o que meu tio e seus homens farão. Inferno, Babushka poderia ter dado a ele luz verde para se livrar de mim também se eu ousasse atrapalhar sua vingança.

Bato no meu peito, tentando inútilmente eliminar o nó que está crescendo lá.

Não, não é a vingança deles. É minha também.

Perdi tanto quanto eles. E não falo apenas dos meus pais e do resto da minha família, mas também da minha identidade e do meu género. Não sou nada mais do que uma entidade de violência agora que nunca pode voltar a ser como as coisas eram.

Isso não significa que estou desistindo da retribuição, mas agora, enquanto Jungkook luta contra a morte, não consigo pensar nessa missão vitalícia.

Minha principal preocupação é tirar ele daqui vivo. Posso não ter conseguido salvá-lo naquela colina, mas vou colocar minha vida em risco para garantir sua segurança agora.

- Lipovsky.

Me viro ao som da voz de Viktor, e meu rosto voa para o lado com seu soco brutal. Minha bochecha arde e pingos vermelhos mancham os ladrilhos do hospital do meu lábio. Posso sentir minha boca inchar em uma fração de segundo.

Isso doí.

O que há com as pessoas me batendo, agredindo e socando hoje? E isso sem contar a facada metafórica que senti quando meu próprio tio atirou em Jungkook.

Por que essa de dia não pode terminar já?

Apesar da dor, fico ereto e encaro meu agressor. A expressão de Viktor nunca foi acolhedora, mas enquanto ele olha para mim agora, tenho a necessidade urgente de correr antes que ele me esmague entre os dedos.

- Eu disse que ia te socar. Na verdade, estou com vontade de atirar em você, mas preciso que responda às minhas perguntas primeiro.

- Se você atirar em mim, teremos menos segurança para Jungkook. Você e eu sabemos que precisamos de toda a ajuda possível nessas circunstâncias extraordinárias, então por que não estabelecemos uma trégua?

- Vai se foder isso. Como você pôde deixar isso acontecer? Na verdade, se importa em explicar por que ele foi baleado bem na sua frente?

Aperto meus lábios. Se Viktor descobrir a verdade, um soco será o menor dos meus problemas. Ele vai me matar sem pensar duas vezes.

E não posso simplesmente morrer antes de garantir que Jungkook esteja em casa são e salvo.

Claro, ele pode ser o único a me matar assim que acordar, mas estou pronto para enfrentar sua ira e tudo o que ele tem para distribuir enquanto estiver vivo.

Limpo o canto do meu lábio com as costas da minha mão. - Isso não é importante agora. Se não o tirarmos daqui logo, ele estará em perigo mortal.

- Você não ouviu o que o médico disse? Não podemos tirá-lo da UTI antes que ele acorde.

Eu sei disso, eu sei. Mas a ameaça de um ataque do meu tio é iminente neste momento. Não posso ferir a única figura paterna que tenho ou indiretamente causar danos a Mike e até a Babushka.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now