11.

427 88 25
                                    

JUNGKOOK

Não há nada mais irritante do que ficar preso.

Meu nível de aborrecimento vem crescendo em segundo plano, apesar das minhas tentativas inúteis de manter a calma.

Desde que chegamos ontem à casa do velho casal, tenho tentado, sem sucesso, falar com Viktor. Para evitar suspeitas, tive que ligar para ele do telefone público da vila, pensando que talvez ele tivesse voltado para a base, mas não houve resposta.

Ele e eu descobrimos sobre esta vila durante nosso reconhecimento inicial da área antes da missão. Eu disse a ele que se as coisas dessem errado, este lugar seria nosso esconderijo de emergência.

O fato de ele ainda não ter vindo aqui é diferente dele. Mesmo com a tempestade de neve.

Tenho a firme convicção de que ele é mais forte que um javali e seria capaz de derrotar um exército inteiro sozinho. Mas há o incômodo lembrete de que ele é apenas humano.

Sem mencionar que alguém nos atacou com a intenção de aniquilar meus homens.

Não importa de que ângulo eu olhe para os eventos, isso grita uma armação, e tenho noventa por cento de certeza de que descobri o motivo disso.

Além disso, se Viktor encontrou o destino de Rulan...

-Capitão.

Levanto a cabeça do livro que deveria estar lendo, mas vejo apenas uma reprise do campo de batalha em suas páginas.

Lipovsky, Jimin, olha para mim de sua posição na cama. Ele está estranhamente quieto desde que agarrei seu queixo e o chamei por um apelido algumas horas atrás.

Suas bochechas coraram curiosamente com um tom rosa suave em questão de segundos. Fato que me dá vontade de repetir o gesto só pela reação.

Mas não vou.

Por agora.

Nicholas, o marido de Nádia é o médico que salvou a vida dele e tratou meu pequeno ferimento na perna, veio checá-lo mais cedo e disse que ele está se recuperando bem, mas não pode se esforçar.

É um milagre que ele tenha sobrevivido depois de perder tanto sangue. A cor também voltou gradualmente ao rosto dele.

Apoio o cotovelo no apoio de braço e encosto o queixo no punho. -É Jungkook.

Aquele rubor incomum sobe por seu pescoço e bochechas novamente. Apesar de seu cabelo castanho curto, ele parece mais feminino do que a maioria das mulheres.

A alça de sua camisola escorrega de seu ombro ileso e se acomoda em seu braço. O pequeno movimento mostra parte da pele cremosa de seu peitoral, que são pontilhados com mamilos vermelhos. Eu sei porque os vi quando troquei a roupa dele ontem.

Uma visão que está gravada em minhas memórias, apesar de minhas tentativas inúteis de apagá-la.

Devo olhar por mais tempo do que o socialmente aceitável, porque Jimin pigarreia. Ele parece alheio ao que eu estava hiper focado, no entanto. Ou ele é muito ingênuo ou muito bom nesse jogo.

-É difícil para mim chamá-lo pelo primeiro nome. - Sua voz é mais suave, mas tem aquele tom rouco que torna mais fácil para ele fingir ser um alfa.

-Então você precisa se acostumar com isso. Diga! Jungkook. É um nome muito simples.

-J-Jungkook.

Meus lábios se contorcem com a gagueira, achando isso surpreendentemente adorável em alguém que não poderia ser acusado de falta de espinha dorsal.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now