08.

363 77 8
                                    

JIMIN

Por um momento, não me mexo.

O tempo para e meus arredores mergulham em um mar de silêncio enervante.

Então tudo desaba. Algo de força inumana agarra meu ombro, me empurra para frente e me empurra para baixo. Meus joelhos batem no solo coberto de neve, e meu peito segue, tirando o fôlego de meus pulmões.

A princípio, acho que a explosão foi tão grande que me surpreendeu e agora estou morrendo. Todos os meus objetivos, esperanças e sonhos de ômega começam a piscar diante dos meus olhos.

No entanto, o frio atinge meus ossos e sinto o gosto na língua. O aperto selvagem ainda está na parte de trás da minha cabeça, me empurrando para a neve e me impedindo de mover um centímetro.

A onda de choque residual da explosão zumbiu em meus ouvidos. É impossível distinguir meus arredores, mas posso ouvir tiros e um distorcido -Vai, vai, vai!

Tento levantar minha cabeça, e o aperto firme afrouxa lentamente, mas não desaparece.

-Fique abaixado. - O comando áspero se eleva acima do ruído distorcido em meus ouvidos.

Não preciso olhar para saber que é o capitão. Ele tem uma voz e presença distintas que são impossíveis de confundir.

O afrouxamento de seu aperto me permite um vislumbre da situação. Estamos ambos amontoados atrás de uma árvore em frente ao armazém de onde veio o som da bomba.

Meus lábios se abrem quando a imagem horrível aparece.

O armazém está pegando fogo.

Fragmentos e pedaços do prédio explodido e sangue mancham a brancura da neve. Algumas peças afundam e outras formam uma poça de água ao seu redor.

Mas essa não é a visão que me arrepia até os ossos. São os membros humanos espalhados por toda parte. Eles preenchem o campo de neve como adereços.

Essas... Essas roupas são... Nossas.

Esses homens são da minha unidade.

Um som estridente de pânico grita em meus ouvidos. Imagens de sangue e cadáveres com buracos invadem minha cabeça.

Gritos. Lamentações. Lágrimas.

Pop.

Pop.

Pop.

Assim como naquela época, estou indefeso e tão quebrado que não consigo nem parar o sangramento, muito menos salvar alguém.

Eles estão mortos. Eu não estou.

Eles estão...

-Respire, Lipovsky. - A voz autoritária soa tão perto do meu ouvido que me encolho. -Porra, respire, Jimin.

Seu comando tem uma aspereza firme, e olho para baixo para descobrir que meus dedos estão enrolados em torno do gatilho do rifle, e meus ombros estão tremendo tanto que não consigo controlá-los.

-Olhe para mim. - É aquela voz de novo. Não há nada gentil em seu tom, nem mesmo uma tentativa de soar legal, mas talvez seja exatamente disso que eu preciso, porque minha cabeça lentamente vira para o lado.

Minha respiração caótica se acalma quando sou pego de surpresa pelas profundezas geladas dos olhos azuis do capitão. Olhar para eles não é diferente de ficar preso no Polo Norte.

-É isso. Respire. - Sua voz fica ainda mais baixa, quase acolhedora, mas ainda autoritária. -Eu vou precisar que você dê o fora disso, ou você vai morrer. Você me ouve?

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now