JUNGKOOK
Meus instintos nunca falharam.
Então, quando tomei a decisão de dar o fora daqui, não o fiz arbitrariamente. Esta é uma situação de emergência, fugir é uma necessidade, não uma opção.
No entanto, Jimin não deu ouvidos à razão e insistiu em voltar para o velho casal. Uma decisão que nos colocou direto no meio dessa merda.
Três homens armados com máscaras de gás abrem fogo e se dispersam assim que nos aproximamos da casa.
A parte crítica é que eles vieram de dentro de casa.
A pior parte, no entanto, é que eles estão usando máscaras de gás, o que significa que algum tipo de arma química está envolvida.
Ao meu grito, Jimin cai no chão atrás de uma árvore, mas seus olhos estão vagos e seu rifle está instável.
Ele deve estar refletindo sobre tudo o que acabei de pensar em sua própria mente e apresentando o pior cenário possível.
Dois idosos não têm chance quando se deparam com terroristas com armas de fogo e armas químicas.
Quando estava com Nicholas no mercado mais cedo e senti os olhos em mim, esta é precisamente a reviravolta que eu mais temia. Prontamente encurtei a viagem e insisti para que voltássemos para casa, mas talvez essa também não fosse a decisão certa.
-Lipovsky, - chamo com um tom autoritário, mas isso mal chama a atenção dele. -Jimin!
Ele estremece, seus olhos crescendo de tamanho quando eles voam de volta para mim.
Paro atrás dele, observando sua reação caótica. -Você está aí?
Ele acena com a cabeça uma vez. -Nádia e Nicholas, eles.. Eles...
-Temos que nos livrar desses homens para poder encontrá-los. Vou precisar que você me cubra para que eu possa entrar. Você pode fazer isso?
-Sim senhor.
-Eu preciso de sua cabeça no jogo, soldado.
Seu queixo levanta lentamente, sutilmente, antes que ele acene com determinação tangível. -Senhor, sim senhor.
Ele se encosta no tronco da árvore e deslizo pela casa, usando a parede como camuflagem. Não deveria confiar nele para me cobrir dadas as circunstâncias, mas eu confio.
Porque aqui está a coisa sobre Jimin. Ele trabalha melhor sob pressão e, embora esteja preocupado com o velho casal, não cometerá um erro que lhes custe a vida.
Com certeza, enquanto me movo firmemente na direção da casa, ele derruba um dos homens.
Meus movimentos são fáceis, confiantes e sem pensar duas vezes. Ele é uma excelente atirador e não permite nenhum erro de cálculo. Pelo menos, não quando se trata disso.
Quando chego na entrada, mato um homem de preto na hora. Uma coisa me incomoda, no entanto. Não consigo localizar o outro. Considerando a falta de ação de Jimin, ele provavelmente também não pode.
Ainda assim, continuo a usar a parede como cobertura e avanço em direção à casa. No momento em que entro, prendo a respiração. Posso aguentar cinco minutos, o que deve ser o suficiente para encontrar Nádia e Nicholas...
Meus movimentos param no meio da sala verde que está embaçada com gás.
Dois corpos dormem um sobre o outro no chão, uma poça de sangue se formando abaixo deles.
Corro para o lado deles e verifico seus pulsos. À medida que os segundos passam, a finalidade da situação me atinge na cabeça como um filho da puta.
YOU ARE READING
𝐌onster 𝐓riology ; 지국
Fanfic【01. livro concluído.】【02. livro em andamento.】【03. livro em andamento.】 【LONGFIC | DARK ROMANCE】【MONSTERTRIOLOGY. 】 - Sinopse, 01 livro. Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo. Jungkook e eu somos tão diferentes quanto o dia e a noite...