JIMIN
O rostinho de Mike se materializa lentamente na minha frente. Jovem, doce e cheio de lágrimas.
- Mishka, o que há de errado? - Pergunto, minha voz quebrando.
- Me ajude, Jimin, - ele sussurra. - Nos ajude..
Estendo a mão. - Devagar. Respire. Você pode me dizer o que há de errado?
No momento em que o toco, ele cai no chão e o sangue explode de seus olhos, orelhas, nariz e boca.
A cena horrível de quatro anos atrás lentamente entra em foco. O corpo de Mike está no meio de todos os outros.
O sangue se acumula abaixo deles e os cadáveres se tornam identificáveis um por um. Meu pai, minha mãe, meus primos, meu tio e até meu irmão.
Anton está deitado de lado, sangrando por todos os orifícios como Mike. Tio Albert caminha no meio de todo o sangue, a expressão baixa e as lágrimas escorrendo pelo rosto.
Chamo seu nome, mas nenhuma palavra sai. Nem mesmo um som ou um grito.
Seus olhos encontram os meus, lágrimas de sangue os encharcando. - Você está feliz, Jimin?
Balanço minha cabeça mais e mais. Não podemos ser felizes. Não tenho permissão para ser feliz quando todos estão enterrados a sete palmos de profundidade.
E então meu tio cai, juntando-se a todos no chão, sangrando por todos os orifícios.
A poça de sangue fica mais profunda e fria, mas corro na direção deles.
Perco o equilíbrio e caio direto na piscina. - Não!
A luz branca ofusca todo o vermelho, e me assusto em uma posição sentada. É quando percebo que estou em uma cama.
Por um segundo, apenas uma fração do tempo, acho que estou de volta em casa. Só tive um pesadelo e mamãe acabou de me acordar porque vou me atrasar para a escola.
Mas esta não é a minha casa. E o pesadelo não era completamente impreciso.
- São dez da manhã.
Minha cabeça chicoteia na direção da voz feminina. Anna. É ela quem abriu as persianas, revelando a enorme árvore perto da varanda, e está me encarando com aqueles olhos críticos que nunca confiaram em mim.
Seu olhar salta entre mim e a cama, a cama de Jungkook.
Merda.
As memórias da sauna lentamente ganham foco, e o calor sobe para minhas bochechas e orelhas.
Santo inferno.
O que diabos eu fiz?
Me impedi de pensar nisso, ou mais precisamente, a atenção inabalável de Anna me obriga a isso.
Ela está me observando como se eu fosse a maior ameaça para esta família ou algo assim.
Sou grato por Jungkook realmente ter me vestido com uma camisa e calça de moletom. Mas há um pequeno fato que não posso mudar.
Eu na cama de Jungkook.
O que ela deve pensar de mim?
- Uh, eu.. - Me arrasto para fora da cama, estremecendo com a dor entre minhas pernas, mas enrolo o cobertor em volta de mim.
Anna permanece no lugar como um diretor ditatorial que adora punir. - Não estava me sentindo bem, então o chefe deve ter.. Hum, me carregado até aqui. - Pareço um maldito idiota.
YOU ARE READING
𝐌onster 𝐓riology ; 지국
Fanfiction【01. livro concluído.】【02. livro em andamento.】【03. livro em andamento.】 【LONGFIC | DARK ROMANCE】【MONSTERTRIOLOGY. 】 - Sinopse, 01 livro. Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo. Jungkook e eu somos tão diferentes quanto o dia e a noite...