JIMIN
Arrepios violentos irrompem por toda a minha pele em um caos insuportável.
Meu primeiro pensamento é correr.
Não adianta pensar em outras opções quando todas elas levarão ao enigma seminu à minha frente.
Jungkook descansa vagarosamente em um dos bancos de madeira, uma toalha enrolada frouxamente em volta da cintura, insinuando a linha em V com tinta e provocando os músculos tonificados de seu estômago.
Sua pele brilha com umidade, chamando mais atenção para seu abdômen liso e definido. Apesar da pouca luz laranja na sauna, tudo nele se destaca, suas tatuagens, sua superioridade muscular e sua força monstruosa.
Mechas de seu cabelo agora mais comprido caem ao acaso sobre sua testa forte, algumas delas camuflando a cor desumana de seus olhos gelados.
Olhos perigosos e etéreos.
Não há nada de ocioso em Jungkook, mesmo que sua postura casual pretenda me convencer disso.
Ele simplesmente não é alguém para ser levado de ânimo leve ou facilmente. Eu o conheço há meses e ainda me sinto extremamente perdido em sua companhia como no primeiro dia em que o conheci.
Inclinando-se sobre os cotovelos, ele inclina a cabeça em minha direção. - Você vai ficar aí o dia todo?
- Onde está Maks?
- Maksim tem uma missão a cumprir.
- Eu... voltarei depois que você terminar.
- Absurdo. Entre.
Me mexo em meus pés, não querendo me mover em sua direção ou para fora. Estou preso no meio onde minha mente e meu corpo lutam pelo domínio, e nenhum deles sai vitorioso.
- Isso é uma ordem, Jimin. Entre aqui.
Aperto os lábios, mesmo quando o peso sai do meu peito quando ele tira a escolha. Gosto de pensar que não queria isso, mas tenho que fazer.
Está completamente fora do meu controle agora.
E por alguma razão, isso torna meus movimentos mais leves e à vontade.
Depois de fechar a porta, sento um degrau abaixo de Jungkook, fazendo o possível para evitar a visão direta de seu olhar desestabilizador.
Não tenho certeza se é a temperatura ou minha companhia arrogante, mas começo a suar profundamente em questão de segundos. O roupão parece um cobertor grosso, efetivamente sufocando minha respiração. Mas estou apenas de cueca boxer por baixo, então não posso, em hipótese alguma, tirá-lo. Eu também manteria as bandagens no peito, mas achei que seria desconfortável. A cueca boxer já é um saco. As pessoas devem usar roupas íntimas em saunas?
O ar fica mais denso com a tensão e o silêncio, ambos tentando dominar um ao outro pelo domínio. Minha pele se transforma em lava, mas não me mexo.
De certa forma, minha reação dramática à situação atual tem a ver com o fato de estar preso com ele em uma sala, mas seria ingênuo se considerasse esse o único motivo.
Jungkook é um monstro manipulador e sem emoção com um senso distorcido de moralidade, mas nunca me senti tão atraído por um alfa quanto por ele.
É ilógico, é uma loucura, mas receio não poder mais negar.
- Este lugar não é muito quente? - Pergunto em uma tentativa meia-boca de matar o silêncio.
- Por que você fala inglês tão bem quando nasceu e foi criado na Rússia?
YOU ARE READING
𝐌onster 𝐓riology ; 지국
Fanfic【01. livro concluído.】【02. livro em andamento.】【03. livro em andamento.】 【LONGFIC | DARK ROMANCE】【MONSTERTRIOLOGY. 】 - Sinopse, 01 livro. Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo. Jungkook e eu somos tão diferentes quanto o dia e a noite...