05.

446 91 6
                                    

JIMIN

- Você chegou às operações especiais?

Concordo com a cabeça, chutando algumas pedras, então lentamente, quase timidamente, levanto minha cabeça para olhar para o tio Albert.

Ele é mais velho que meu falecido pai, tem sobrancelhas espessas, rosto redondo e nariz grande, além de orelhas pontudas. Meus primos e eu costumávamos chamá-lo de elfo gordo em nossa juventude ignorante.

Tio Albert apenas riu e até pediu a papai e meu outro tio para não nos repreender.

Ele era o mediador da família, o responsável pela contabilidade e a paz que mantinha a ponte entre meu terceiro tio volátil e meu pai esquentado.

Agora, há apenas ele e eu para proteger os outros dois membros restantes de nossa família. E, com sorte, encontrar meu irmão um dia.

Pequenas mãos alcançam meu rosto, agarrando o ar. - Jimin.. Jimin..

Pego meu primo mais novo, Mike, das garras do tio. Ele tem quatro anos e é o único sobrevivente dos filhos do tio Albert. Na verdade, ele é meu único primo que sobreviveu.

Mike teve a sorte de estar escondido por sua mãe no armário na hora do massacre. O custo desse sacrifício foi a vida dela, mas ele, pelo menos, não testemunhou todo o sangue. Ele também não se lembra dela, pois tinha apenas alguns meses de idade na época.

Eu daria minha vida para proteger a inocência que brilha em seus olhos claros. Eles traduzem tudo que é belo e puro. Sempre que olho para ele, lembro-me das risadas, aventuras e travessuras que seus irmãos mais velhos e eu costumávamos dar como certo.

Foi só quando os perdi, cerca de quatro anos atrás, que percebi o quanto éramos privilegiados.

O cabelo louro de Mike cresceu, ficando mais comprido e rebelde, quase comendo seu rostinho. - Você precisa cortar o cabelo, Mishka.

Ele ri e depois dá um tapinha na minha bochecha. - Cara, Jimin.

- Sou? - Uso minha voz grossa, e ele começa a rir enquanto me abraça mais apertado.

- Você é!

- Meu ursinho está tão velho agora que pode até dizer como eu pareço.

- Sim! Babushka diz que vou crescer e te ajudar.

- Você irá?

Ele revira os olhos com tanta atitude para uma criança de quatro anos. - Claro! Você não pode fazer isso sozinho, Jimin. Você não é o Super-Alfa.

- E você é?

- Eu vou ser. E também vou impedir Babushka de chorar todas as noites.

Meu coração aperta e levanto a cabeça para avaliar a reação do tio Albert. Ele está encostado na parede do antigo armazém deserto em que combinamos nos encontrar.

Levei algumas horas de carona para chegar aqui, mas fica longe o suficiente do centro de São Petersburgo para que ninguém pudesse me seguir ou localizar.

Nossas comunicações são feitas estritamente por meio de um telefone criptografado do lado do meu tio e um descartável do meu. Eu poderia ter conseguido um como o dele, mas as chances de ser confiscado pelos militares são muito maiores do que estou disposta a arriscar.

Um silêncio sombrio se arrasta pelo ar do pequeno galpão enquanto o ar gelado e impiedoso do inverno entra pelas rachaduras nas paredes. O vento forte sopra e assobia numa sinfonia violenta.

Há quatro anos, perdemos nossa família, nossa posição social e nossos negócios. Tínhamos que ficar escondidos e nos mudar constantemente de um canto da Rússia para o outro. Dois anos atrás, fomos encontrados por mercenários enviados por nossos inimigos e, quando souberam que eu ainda estava vivo, quase conseguiram me matar se não fosse pelo tio.

𝐌onster 𝐓riology ; 지국Where stories live. Discover now