(second discussion)

211 19 0
                                    

(Taehyung Pov)

Estava eu normalmente na minha casa, e eu como Jeon não veio durante o dia chamei alguns amigos pra me ajudarem a limpar meu apartamento que estava um lixo, apesar de que isso era dever do Jeon como meu namorado mais enfim.

(Jeni) Não sei porque seu namorado não limpa sua casa, eu limparia.

(Taehyung) Ele prefere cozinhar do quer limpar, mais sem problemas, ele já não faz quase nada aqui mesmo.

(Jeni) Achei super antipático, me tratou super mal, deveria punir-lo mais vezes.

(Taehyung) Não gosto de machucar ninguém com punições, mais vou falar com ele sobre isso.

--Qubra de tempo--

(Jk Pov)

Eu já estava me arrumando porque iria sair com o Taemim, foi usando escutei o som do carro de Taemim no portão do meu apartamento.

-entra no carro-

(Jeonkook) Oi, boa noite.

(Taemim) Boa noite, você está lindo.

(jeonkook) Obrigada, você e um fofo.

Taemim da partida indo até um parque de rosas e bom vários passeios ao lago de cores verdes.

(Jeonkook) Isso aqui e muito bonito.

(Taemim) Você me falou que sempre quis vir com alguém, então eu te trouxe.

(Jeonkook) Que gentil.

Eu até poderia ter dito isso para Taemim, mais só conseguia pensar em "onde Taehyung está agora?" Ou " será que comeu?" Ou até " Com quem ele deve estar?" Eu fiquei martelando na minha cabeça por horas enquanto Tamim falava sobre poesias aulas e sobre animais que gostávamos coincidentemente.

(Taemim) Você não tá bem né?, eu tô falando o tempo todo e acho que o assunto não e tão bom.

(Jeonkook) Não, eu tô bem sim e o assunto e super legal, eu só estou um pouco preocupado com a alimentação do Taehyung, eu não levei comida hoje e tenho medo de que ele não tenha se alimentado bem.

(Taemim) Ele te ligou pelo menos?

(Jeonkook) Não, talvez o celular esteja descarregado.

(Taemim) Certo mais..tenta se divertir um pouco tá, eu te trouxe aqui porque e seu sonho andar de barco nesse lago.

(Jeonkook) Vou tentar prometo.

---Quebra de tempo/mais tarde---

Eu estava tomando banho quando escutei a campainha tocar e vou somente de toalhas pó ara atender a porta.

(Taehyung) Oque tá fazendo?

(Jeonkook) Eu estava no banho, quer entrar?

(Taehyung) Valeu.

Ele diz entrando e logo em seguida tirando o agasalho e colocando no cabide.

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora