(Jeonkook On)Quando o dia amanheceu eu já estava bem confuso, minha mente estava bagunçada e hoje com certeza não seria um dia tão produtivo, eu estava pensando muito em Taemim, mais não romanticamente mais sim como amigo e um bom amigo por sinal, e do outro lado só conseguia pensar noque Taehyung me falou por ligação mais também não acreditava nele, até porque Taehyung nunca me demostrou nada mesmo então, talvez seja mentira...
Quando cheguei na escola meus amigos estavam no refeição lanchando e eu me sentei junto deles.
(Jimim) Bom dia amigo, como foi a noite?
(Jeonkook) Horrível, não consegui dormir. Direito.
(Jimim) Porque?, estava doente?
(Jeonkook) Pensando, eu estava com insônia e fiquei pensando mais também falei com o yoongi.
(Jimim) Só com o yoongi?
(Jeonkook)....sim, com quem mais eu Falaria?
(Jimim) Espero que não esteja pensando em voltar com Taehyung tá, amigo ele não te merece.
(Jeonkook) Eu sei mais......eu gosto tanto dele, e se ele mudar dessa vez?
(Jimim) Jeonkook não delira, a se ele mudar agente vai ver com o tempo.
(Jeonkook) Sério?
(Jimim) Já que você gosta faz assim, continua conversando com Tamim e vê noque da, se não der certo você repensa no Taehyung.
(Jeonkook) mais eu não gosto do Taemim, não como namorado.
(Jin) Da pra notar, e um negócio mais amigos pra sempre sabe, e tipo, não da pra imaginar vocês fazendo sexo não!
(Jeonkook) Nem eu consigo imaginar isso.
(Jimim) Então porque estão conversando?
(Jeonkook) Porque ele insistiu, e eu não queria falar que não gosto dele, mais deixei bem claro que gosto do Taehyung.
(Jimim) Ele chegou, disfarça.
-taemim se aproxima junto dos meninos-
(Taemim) Oi gente.
-abraço-
(Jimim) Não dá gente, vocês são fofos demais.
(Taemim) Como dormiu?
(Jeonkook) Não consegui dormir, tô exausto.
(Taemim) Quer que eu te deixe em casa?
(Jeonkook) Não, não precisa, eu vou tomar o café da tia ninna e já fico melhor.
(Yoon) Oi jeon, está melhor?
-diz abraçando o menor-
(Jeonkook) Estou sim, você e um ótimo ouvinte igual ao hoseok.
(Yoon) Pois é, então jeonkook eu tô precisando falar um negócio pra ti.
(Jeonkook) Tem que ser agora?, eu tô com preguiça de sair da mesa.
-diz resmungando-(Yoon) E rapidinho, agente só vai até a sala e já volta.
(Jeonkook) E Oque eu vou ganhar com essa viagem?
(Yoon) Sei lá, eu pago seu almoço?
(Jeonkook) Obrigada yoonzinho esqueci meu cartão em casa.
Diz levantando da mesa e saindo junto de yoongi em direção as salas.
(Yoon) Olha eu não sei se...deveria te falar isso, porque você está tentando um relacionamento com Taemim e eu sou muito seu amigo e do Taemim também, eu não quero influenciar na sua escolha tá.
(Jeonkook) E o tae né?
(Yoon) E sobre ele mesmo, você quer que eu fale?
(Jeonkook) Espera, vem aqui.
Falo entrando em uma sala e yoongi acompanhando, quando entramos nós sentamos em uma mesa de frente um para o outro.
(Yoon) Ontem quando estávamos conversando, desliguei o celular porque ele tinha chegado é estava sem sono sabe...ele falou muito sobre você e me falou que não iria desistir de você.
(Jeonkook) Mais e muito folgado mesmo.
(Yoon) Agente conversou e até falei coisas pra ele, ele também me perguntou se eu achava que vocês fariam certo e tals.
(Jeonkook) Você não disse sobre aquela história né?, de que não gosto de Taemim.
(Yoon) Não pelo contrário, eu disse várias qualidades de Tamim e Oque ele fazia pra você, mais não cheguei a comentar nada da nossa conversa.
(Jeonkook) Ele disse algo mais?
(Yoon) Ele me perguntou onde foi o pior erro, eu não sabia explicar porque cada um foi pior que o outro mais citei o do perfume, e disse que Tamim falava muito bem do perfume.
(Jeonkook) Você sabe se ele está se alimenta bem?, o Taehyung tem problemas de alimentação eu fico bastante preocupado com ele em relação a isso sabe.
(Yoon) Olha ele não almoça mais na escola, e como ele não sabe cozinhar acredito que não esteja comendo muito bem.
(Jeonkook) Talvez alguma das amigas dele estão cozinhando pra ele.
(Yoon) Ele se afastou das meninas, elas falavam muito mal de você e ele perdeu a paciente com elas, sabe como o tae e explosivo né? -😑-
(Jeonkook) Realmente, e ele me ligou ontem.
(Yoon) Ele falou sobre isso, ele disse que falou inúmeras vezes que te ama e você não acreditou.
(Jeonkook) Tem como acreditar?
(Yoon) Olha na sua posição eu não acreditaria mais o Taehyung tá um pouquinho diferente, andei notando isso, começou até a prestar atenção nas aulas.
(Jeonkook) Já percebi a diferença.
(Yoon) Ontem eu peguei no celular dele pra mandar uma mensagem pra minha mãe e até os jogos ele tirou do celular, aparentemente amadureceu.
(Jeonkook) Jimim me aconselhou a deixar ele sofrer um pouquinho, só assim pra ele aprender a valorizar Oque tem.
(Yoon) Eu acho que ele realmente tá arrependido, mais não fica de conversinha apaixonado tá, fica frio e sempre ignorante, isso vai fazer ele tentar mais e mais vezes até você ceder pelo menos um encontro.
(Jeonkook) Entendi, mais uma regra que vou adquirir e nunca mais dormir no apartamento dele.
(Yoon) Aconselho que ele vá até você, e mais cavalheiro.
(Jeonkook) Não fala nada sobre nossa conversa tá?
(Yoon) Claro, minha boca e um túmulo.
\________________Continua_______________/
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: our relationship
FanficBom...a um tempo jeon(omega) estava namorado Taehyung(alfa) porém a relação dos dois não era uma das melhores estava mais para a pior, Taehyung gostava de curtir os finais de semana com "amigas" e deixava Jeon sozinho a maioria das vezes esperando e...