(second conversation)

157 15 0
                                    

(Jeonkook On)

Eu estava assistindo TV quando percebo uma ligação no meu celular e atendo já sabendo que seria Taehyung.

(Ligação)

Tae-Boa noite, você está bem?

Kook- estou.

Tae- Eu te amo.

Kook- Porque só veio falar isso agora?, eu sempre estive com você e você só sabia falar meus defeitos, Oque mudou de antes ora agora?

Tae- A diferença e que agora tenho a prova viva de que sem você eu não consigo viver, e que você e o grande e maravilhoso amor da minha vida, de verdade.

Kook- Com certeza vou acreditar em você tá.

Tae- Eu não me importo de te falar isso todos os dias até você acreditar, talvez você nem precise acreditar mais eu preciso escutar sua voz todo dia.

Kook- Porque presisa?

Tae- Eu não consigo dormir, sem escutar sua voz doce e gentil.

Tae- Está comendo?

Kook- Sim, fiz brownie.

Tae- Eu queria poder ir na sua casa pra te ver, e poder comer juntinho de você.

Kook- Pena que não pode, você escolheu assim.

Tae- Eu reconheço que minhas escolhas foram horríveis mais estou aqui pra corrigir meu passado, e espero que algum dia você me de uma segunda chance de te levar pra almoçar em um restaurante ou viajarmos juntos para Paris ou até ficar junto assistindo algum filme que você gosta ou até não fazer nada, só de te olhar de perto sem ter medo Doque pode me acontecer já e um grande motivo pra que eu possa morar com um sorriso.

Kook- Você não sabe Oque diz tá, para de falar besteira.

Tae- "Só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor que são verdadeiramente ridículas" e eu estou aqui escrevendo e lendo todas elas pra você, mais se não quiser escutar minha voz, eu posso te enviar no correio ou mandar com flores, aqueles girassóis que você tanto gosta.

Kook- Taehyung para de bobagem, porque me enviaria flores?

Tae- Porque eu preciso que me dê uma segunda chance, eu preciso te ver de perto, e eu preciso que fale comigo pessoalmente.

Kook- Você nunca quis sair comigo, porque isso agora?

Tae- Eu nunca quis quando eu era um muleque imbecil  que não sabe diferenciar um garoto qualquer de o amor da sua vida, e agora eu sou um homem que está disposto a tudo pra te ter de volta comigo, eu te dou tudo que quiser, qualquer coisa que prove meu amor, pode falar.

Kook- Eu quero que se alimente melhor, e que estude mais, também visite sua família e seja uma pessoa caridosa, também Fassa novas amizades e seja bondoso com todo mundo.

Tae- Vou fazer isso, mais promete que vai continuar falando comigo?

Kook- Prometo.

Tae- Oque posso fazer pra que aceite sair comigo?

Kook- Não sei Taehyung, você não uma das pessoas que me tratam bem.

Tae- Não vou te fazer nada, e no um encontro por favor, eu preciso tanto te ver.

Kook- Agora não, ainda não estou afim de te ver.

Tae- Você está no seu direito, eu super entendo.

Kook- Então eu tenho que desligar, estou assistindo TV com o bam.

Tae- Claro, tenha uma boa noite, e eu te amo muito.

(Ligação off)

Depois de parar de falar com Taehyung, eu  retornei a assistir minha serie mais logo fui interrompido por alguém tocando a campainha.

-abrir porta-

(Jeonkook) Oi?

(Yoon) Boa noite querido jeonkook, Oque está fazendo agora?

(Jeonkook) Porque está falando assim?, tá doente?

(Yoon) Preciso que saia aqui fora um pouquinho.
-sossuros-

(Jeonkook) Porque?,eu estou com frio.

(Yoon) Vem aqui!

Me direciono até onde yoongi estava ficando na frente dele enquanto eu parecia patético com um pijama cor de rosa  e pantufas de coelhos.

(Jeonkook) Imagina se alguém me vêr Assim, nossa que vergonha.

(Yoon) Tem alguém te vendo.

(Jeonkook) Quem?

(Yoon) Taehyung, mais ele não tá aqui, ele está na varanda daquele apartamento.

-aponta-

(Jeonkook) Sério?, Oque eu faço?, isso não tava no combinado.

(Yoon) Fingi que não sabe.

(Jeonkook) Porque ele está me vendo?, eu estou feio agora yoongiii!

(Yoon) Você tá lindo que e isso, e também   daqui pude ver que ele está todo boiolinha te vendo.

(Jeonkook) Você nem sabia se eu queria ver ele.

(Yoon) E você não quer?

(Jeonkook)....talvez só um pouco, mais deveria me avisar, aliás tá tarde e eu preciso dormir tá, o bam ta me esperando.

-abraço-

(Jeonkook) Boa noite.

(Yoon) Até amanhã.

\______________Continua______________/

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora