(Último capítulo)

91 7 0
                                    

(jeonkook)

Já fazia um tempinho desde aquele dia e nós estávamos meio que até afastados um pouco, Taehyung avia começado a sair muito com um amigo dele e eu nem sabia quem era, provavelmente era Yoongi, mas noite passada Taehyung avia chegado as 00pm e tinha falado que se atrasou porque levou o tal amigo em casa, foi quando comecei a desconfiar, até porque Taehyung não estava mais fazendo nada de antes, agente mal dormia junto e mal transava era no máximo uma vez por semana coisa que fazíamos todos os dias, e  Taehyung passou também a trabalhar durante a noite no nosso escritório, talvez seja só inversão para não dormir comigo?

Ele estava entrando na cozinha e eu estava servindo a mesa, depois me sentei ainda calado e Taehyung faz o mesmo.

(Jeonkook) Vai sair outra vez?

(Taehyung) Vou.

(Jeonkook) Hoje e sábado.

(Taehyung ) Oque tem demais?

(Jeonkook) Agente tinha cominado de assistir aquela série.

(Taehyung) Agente pode marcar para outro dia?, e que eu prometi pra um amigo que iria busca-lo no apê dele pra gente ir num after.

(Jeonkook) Eu acho que vou pra casa da minha mãe....

(Taehyung) Porque amor?

(Jeonkook) Eu não tô afim de passar a noite nessa casa imensa, a intensão de casar e vir pra uma casa maior foi agente ficar junto, e todo dia você sai com esse amigo.

(Taehyung) Não e pra tanto gatinho, e só um amigo.

(Jeonkook) Eu vou mesmo tá, eu tô precisando de um tempo pra pensar nisso que agente tá vivendo.

(Taehyung) E Oque estamos vivendo?

(Jeonkook) NADA, porque você está vivendo sozinho e que eu saiba um casamento e construído a dois e não a um.

(Taehyung) E Oque isso tem haver?, apesar de que nosso casamento está indo bem.

(Jeonkook) Pra você sim, que passou a sair todos os dias da semana com os amigos, nessa história toda onde eu fico Han?

(Taehyung) Jeon para drama vai, e só Desa vez.

(Jeonkook) Amanhã e a festa de casamento do jimim...

Falo siando da cozinha e deixando minha comida intacta na mesa, vou para o quarto e fico deitado um pouco assistindo TV até que recebo uma mensagem de jimim.

(Jiminah)

Jimim- Oi amigo, vocês vem amanhã?

Jeon- Claro, eu nunca perderia o seu casamento meu bem.

Jimim- Então eu vou preparar o seu brinde, eu estou fazendo os brindes do casamento na mão mesmo, pra ser mais especial sabe.

Jeon- Quer que eu vá te ajudar?

Jimim- Não presida kook, tá tudo bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora