(Jeonkook On)
Eu e Taehyung estávamos em meu apê, tínhamos acabado de chegar de um restaurante e estávamos bem satisfeitos com a comida, hoje era uma sexta feira e estávamos bem a vontade com a bebida alcoólica porém não bebemos, não essa noite, aliás somos adolescentes não podemos sair bebendo, atualmente estávamos no meu quarto deitados assistindo um filme romântico porém o filme era só uma desculpa pra ele ficar mais tempo, eu sabia...lá no fundo agente queria mais que um simples filme com o namorado, a gente queria mais muito mais que isso.
-kiss-
Em um movimento brusco e que mudaria todo nosso contexto de relacionamento eu me sento no colo dele ficando por cima mais deixando Taehyung comandar o beijo, estávamos esquentando mais as coisas e eu já estava tirando sua gravata e terno enquanto ele tirava o zíper da costura de minha roupa nas costas, quando estávamos quase sem roupa usando ambos apenas peças íntimas estávamos tentando o menino o contato visual e físico com toques quentes e que nós davam o prazer instantâneo.
(Taehyung) Posso tirar?
Pergunta olhando minha última peça.
(Jeonkook) Eu tiro a sua primeiro.
Falo me abaixando e começando a tirar a última peça de Taehyung, depois me levanto e fica de costas enquanto ele tirava a minha peça intima, Taehyung retoma os beijos e toques novamente conseguindo esquentar o ambiente mais ainda
+_+_+_+_+_+_+_+
Quando acordei pela manhã vi Taehyung dormindo do meu lado e estávamos abraçados enrolados no edredom, levantei do cama e me vesti novamente mais com um mini shortinho que parecia mais uma box e o casaco que tae me deu no nosso primeiro encontro, depois deci para a cozinha e fiz um capuccino perfeito, onde também fiz um bolo com calda de morango e fui até o quarto, quando encontrei Taehyung se vestindo, ele já estava abotoando a camisa branca novamente quando entrei no quarto e fechei a porta, logo indo ao seu encontro com um abraço que envolvia nossas cinturas.
(Taehyung) Dormiu bem?
(Jeonkook) Sim, noivo myo.
(Taehyung) Sotaque francês.
-selinho-
-kiss-
-selinho-
(Jeonkook) Eu fiz café, vem comer tá.
(Taehyung) Ce serait un honneur de prendre un café avec toi mon amour!
(Seria uma honra tomar café da manhã com você meu amor)
Nos fomos para a cozinha tomar café enquanto conversamos sobre tudo.
(Taehyung) Já escolheu um salão de festa ou outro lugar?
(Jeonkook) Eu pensei em alugar o "Center of Love" pra fazer só uma comemoração 'normalzinha' sabe.
(Taehyung) E Oque vamos fazer?, um jantar? Um almoço? Uma festa?
(Jeonkook) Acho que o melhor seria um jantar com as pessoas mais próximas, e no final de semana agente vai em alguma festa aleatória só pra curtir nosso casamento como dois adolescentes.
(Taehyung) E quem vamos convidar?
(Jeonkook) O Jin o nan o hobi,jimim e yoongi, também podemos convidar nossa família mais do os mais próximos tá, tipo...vou chamar meus pais meus avós.(Taehyung) Nesse caso vou chamar apenas meus pais e minha avó também.
-selinho-
(Jeonkook) Vai ser um dia perfeito, sem estresse e sem brigas.
(Taehyung) Espero que realmente seja assim, senhor Kim jeonkook.
(Jeonkook) Digo o mesmo senhor Kim marido.
\_______________Continua________________/
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: our relationship
FanfictionBom...a um tempo jeon(omega) estava namorado Taehyung(alfa) porém a relação dos dois não era uma das melhores estava mais para a pior, Taehyung gostava de curtir os finais de semana com "amigas" e deixava Jeon sozinho a maioria das vezes esperando e...