(Trying with another)

188 19 0
                                    

(Jeonkook Pov)

Agora eu estava junto do bam, fazendo skinCare quando escutei a campainha e fui atender a porta com pijama e marcará facial.

Depois de tirar o produto do rosto atendo a porta e me deparo com Taemim.

(Taemim) Agente pode falar?

(Jeonkook) Claro, pode entrar.

Tamim entra no apartamento e vê bam com mascara facial de cachorro e começa a dar risadas.

(Taemim) Poxa até o bam?
-diz rindo-

(Jeonkook) Ham..mais ele e princesa igual a mim.

(Taemim) Claro que ele é.

(Jeonkook) Quer chá e biscoitos, acabei de tirar do forno.

(Tamim) Eu não perderia essa oportunidade.

Me direciono para a cozinha trazendo Taemim junto comigo, logo tiro alguns biscoitos do pote e coloco em um mini prato junto com uma xícara de chá.

(Jeonkook) Oque que falar?

(Taemim) Eu vim conversar sobre, aquela nossa última conversa.

(Jeonkook) Também eu vou ser bem sincero com você, eu Ainda sou apaixonado por Taehyung e agente ficar agora só iria te machucar porque eu ainda lembro muito dele.

(Taemim) Me deixa tentar, se eu não conseguir agente continua como amigos, me dá só essa chance?

(Jeonkook) Mais a questão e que você sai machucado.

(Taemim) Não vou estar machucado se eu tiver a certeza de que pelo menos tentei, se não der certo eu desisto e agente continua como amigos normalmente.

(Jeonkook) Então tá, mais vai com calma tá?

(Taemim) Claro, tudo no seu tempo.

-abraço-

(No outro dia)

_na escola/ no intervalo_

(Taemim) Oi kook.

(Jeonkook) Oi, como foi sua aula?

-abraço-

(Taemim) Não foi tão legal sabe, odeio geometria.

(Jeonkook) Poxa, eu gosto muito.

(Taemim) Está usando aquele perfume?, nossa que cheiro bom.

(Jeonkook) Obrigada.
-sorriso fofo-

(Taemim) Seus biscoitos estavam muito bons ontem, só esqueci de trazer seu pote de volta, mais tarde eu deixo na sua casa tá?

(Jeonkook) Mais que desculpa esfarrapada jeong Tamim, só pra vir na minha casa?

(Taemim) Eu preciso inventar coisas né?, se não pronto agente nem fica mais junto.

_alguem se aproxima_

(Yoon) Oi gente, é....jimim eu queria falar com você um minuto.

(Jimim) Sem problemas.

_diz saindo na companhia de yoon_

(Taemim) Vamo comigo pegar meu celular?, esqueci na mochila.

(Jeonkook) Pode ser.

Falo saindo da mesa na companhia de Tamim enquanto muitos olhavam sabendo só meu término com Taehyung, chegando na sala de aula Taemim pega o celular e se senta um pouco em uma das mesas enquanto eu fazia o mesmo.

(Jeonkook) Vai na minha casa mesmo?

(Taemim) Sim, a não ser que não queira.

(Jeonkook) Você pode ir sim, e que minha mãe vai lá também, então acho melhor você ir depois que ela sair tá?

(Taemim) Porque ao invés de ficarmos na sua casa agente não sai?, agente podia jantar junto, naqueles restaurantes que você gosta.

(Jeonkook) Eu acho melhor não agora, até porque eu quero ir devagar com as coisas, eu ainda não enxergo você como....você sabe.

(Taemim) Tudo bem, eu acho que deveríamos ficar um tempo longe, pra você saber se quer mesmo isso, e quero que pense em se mesmo, não pense em mim nem e Taehyung, pense em como se sente sobre isso e de quem você mais gosta.

(Jeonkook) Obrigada, você e um anjo.

(Taemim) Então vamos voltar né?, aposto que estão escutando atrás da porta.

_risadas de jk_

(Jeonkook) Não sei como consegui tirar minhas risadas mesmo eu estando em uma situação horrível.

(Jeonkook) Vem vamos.

-abraço-

Voltamos para o refeição e nossos amigos estavam tipo "nossa que casal!!" Mal sabiam eles de que se Taehyung me chamasse novamente eu iria outra vez como sempre fasso, mais dessa vez estava me esforçando pra ser diferente e aliás ia ser diferente, eu quero que seja diferente.

(Jimim) Então estão namorando?

(Taemim) Estamos conversando, e diferente.

(Hobi) Não rolou nenhum beijinho?, sério?

(Jeonkook) Porque querem saber?, poxa.

-sirene da escola-

(Yoon) Jeonkook espera aí.

Ele se aproxima enquanto eu pegava minha bolsa e guardava minhas coisas dentro.

(Yoon) Então me passa seu número?

(Jeonkook) Não e pro Taehyung né?

(Yoon) Claro que não, eu queria falar com você depois sobre o jimim sabe, acho que você pode até me ajudar a chegar nele.

(Jeonkook) Ham claro, pega aqui.

-entrega o aparelho celular-

Depois de um tempo ele emfim coloca o número e entrava o celular.

(Yoon) Agente se ver amanhã.

-abraço-

(Yoon) Vê se fica bem logo tá.

(Jeonkook) Obrigada, aposto que você vai dar super certo com o mini, ele e um pouquinho chato mais dá certo.

(Yoon) Obrigada.
-diz rindo-

\________________Continua_______________/

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora