(first day married)

78 8 0
                                    

(jeonkook On)

Os móveis já aviam chagado na nossa nova casa e estava tudo em reforma, por tanto eu e taehyun estávamos no meu apartamento por um tempo até que a casa ficasse pronta, agora nós estávamos na facul, já era horário de intervalo e nós estávamos lanchando junto com os amigos.

(Jimim) Gente mais e a lua de mel de vocês?, não teve nada?

(Taehyung) Agente saiu ontem ainda, fomos a um clube que eu reservei pra nós dois, agente chegou em casa agora as 2am.

(Hobi) Alguém teve uma ótima noite em Jeon.

(Jeonkook) E que noite viu.
-diz rindo-

(Taehyung) Amor eu vou lá chamar o Eunwoo.

-selinho-

Ele sai indo na direção do amigo dele enquanto observamos ele de longe, mais minha atenção foi tirada por jimim novamente.

(Jimim) Já mudaram para a nova casa?

(Jeonkook) Agente vai mudar no domingo, porque estou reformando tudo e deixando do jeito que eu quero, mandamos fazer móveis planejados, estou fazendo a reforma já hoje mesmo.

(Yoon) Então onde estão dormindo?

(Jeonkook) Agente ficou no meu apartamento, e bom até pra eu conseguir organizar tudo que vou levar para nossa nova casa.

(Jin) Também quero me casar!

(Nan) Hum?, amorzinho agente não tem tanta necessidade né?, o Taehyung se casou porque queria conquistar jeonkook de volta.

(Jeonkook) Oque?

(Jeonkook) Doque está falando?, até parece que o tae faria isso.

(Nan) Mais não foi gente?, pelo menos foi isso que entendi desse lance de vocês.

Nesse momento todo mundo ficou tenso e eu fiquei meio desacreditado de que tae se casou comigo só para voltar, e então foi quando ele retornou com o Eunwoo ficando do meu lado.

(Eunwoo) Oque tá avendo?, estão tensos.

(Taehyung) Tudo bem amor?

(Jeonkook) Tudo bem, só que eu quero falar com você depois.

(Taehyung) Então agente fala agora, vamos lá.

Diz levantando da cadeira e me levando junto enquanto todos tinham um olhar de ódio para nanjoon, fomos até o primeiro banheiro que vimos e Taehyung fechou a porta.

-kiss-

(Taehyung) Oque foi vida?

(Jeonkook) Que história e essa que você só me pediu em casamento pra conseguir ficar comigo de novo?

(Taehyung) Doque está falando amor?, da onde que eu faria isso?

(Jeonkook) O nan disse que esse casamento era fachada pra você conseguir ficar comigo outra vez.

-Olho para ele de um jeito sério-

(Taehyung) Meu amor, se eu me casei com você e porque te amo, e eu me casei porque não queria mais namorar, eu queria que fosse algo mais relevante algo que dure mais que um namorico.

(Jeonkook) Sério?, e verdade né?

-abraço-

(Taehyung) E claro amor, eu não te usaria dessa forma.

(Jeonkook) Nossa...eu já estava nervoso.

(Taehyung) Que e isso amor, você está nervoso por bobagem, até parece que eu te daria isso.

(Jeonkook) Eu sei, acho que.....acho que me deixei levar pelo tom em que nanjoon falou.

(Taehyung) Talvez ele só esteja dando desculpa pra não aceitar se casar também, mais algo me diz que ele vai se arrepender e vai acabar casado com o Jin.

-kiss-

-selinho-

(Jeonkook) Vamo voltar vai, agente tem que aproveitar o intervalo.

Nós voltamos para o refeitório e terminando de lanchar, depois nós ficamos no celular um pouco e conversando entre nós mesmos.

(Nan) Taehyung desculpa aí mano, acho que coloquei você em uma situação insistente.

(Taehyung) Sem problemas, o jeonkook já sabe Oque sinto por ele, até parece que eu faria um negócio desses.

(Yoon) Realmente, só eu sei o tempo que eu passava até altas horas vendo o Taehyung com cara de cachorro com saudades do jeonkook.

(Jeonkook) Cara de cachorro.
-diz rindo-

(Taehyung) Meu amor você e Viciante, eu fiquei dois meses sem você, não e nem pelo sexo mais pela companhia.

(Jimim) Eu acredito, tanto que o primeiro beijo deles foi só no encontro depois de mês e meio.

(Jeonkook) E agora agente está casado.

(Hobi) Vão levar os cachorros?

(Taehyung) Mandamos construir uma casinha para os cachorros no jardim.

(Jin) Aposto que terão muitas flores.

(Jeonkook) De preferência girassóis e Turquia.

(Hobi) E um pré requisito do amiguinho jeonkook obcecado por skincare.

(Taehyung) Toda noite ele faz isso, já até me acostumei.

(Hobi) Tem que se acostumar mesmo, e uma qualidade do kook, cuidar da pele e do cabelo.

(Taehyung) Realmente, o cabelo dele e bom de tocar, e leve sei lá como explicar esse negócio.

(Jimim) Costuma pegar no cabelo dele?
-😏-

(Jeonkook) Em que sentido tá falando?


(Jimim) Em todos os sentidos.

(Taehyung)Bom...eu gosto de fazer carinho no cabelo dele, e macio.

(Jeonkook) Ele tá perguntando se você puxa meu cabelo na hora do sexo, você sabe disso né?

(Taehyung) É eu sei, mais prefiro não dizer, isso e algo privado de nós dois.

(Jimim) Da um spoiler vai!!!

(Jeonkook) Jimim pelo amor de Deus!
-constrangido-

(Jin) Esse jimim, só serve pra falar disso.

(Jeonkook) Tá mais então...eu pensei em agente sair junto, Oque vocês acham de irmos para o cinema mais tarde?

(Jimim) A mais vai ser chato, você e o Jin tão de casal, e eu?

(Jin) Não vem com essa não, que você transa com o yoongi e o hoseok.

-fofoca da bravas-

(Hobi) Tá dormindo com ele?

(Jimim) Olha não e bem isso, ele não chega a ficar a noite toda..

(Hobi) Eu sabia disso, você podia dizer ao invés de ficar me falando que "confiança e tudo" não acha?

(Jimim) olha desculpa tá.

(Hobi) Desculpa e o caralho.

Diz saindo da mesa com uma expressão brava, enquanto isso, yoongi tinha uma expressão confusa e meio constrangido enquanto olhava para Jimim.

(Jimim) A não você também?

(Yoon) Porque não disse?, o cara e meu colega jimim.

(Jimim) Sei lá.

(Yoon) A mano pelo amor de deus velho, você só faz merda é!?

(Jimim) Vai começar outra vez?, yoongi já chega tá.

(Yoon) Já chega nada, por isso o cara me olhava estranho, mano tu e loco só pode.

Diz saindo da mesa e indo na direção dos corredores justamente onde hobi estava.

\_______________Continua________________/

The story: our relationship Onde histórias criam vida. Descubra agora